Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
03 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 3 de março

Áries 21 mar - 20 abr
Com Vênus em Áries se preparando para retrogradar amanhã, você pode estar mais desconfortável e insegura. Hoje a Lua em Touro segura o afeto, mas o fim de semana traz questionamentos.

Touro 21 abr - 20 mai
A Lua em Touro hoje está mais fixada nas suas necessidades pessoais enquanto sua regente Vênus estaciona. Amanhã ela retrograda e você começa a reavaliar gostos e valores.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
A sexta-feira de Lua em Touro pede mais interiorização e intimidade. A retrogradação de Vênus que começa amanhã afeta seus ideais de relacionamento e também suas amizades.

Câncer 21 jun - 21 jul
Mais preocupada com sua imagem, durante a retrogradação de Vênus, que começa amanhã, você pensa em mudar seu estilo e alguns comportamentos. Mas a fase não é para radicalismos.

Leão 22 jul - 22 ago
A retrogradação de Vênus pode bater em você como desejo de liberdade ou quem sabe seja a falta de compromisso a ser reavaliada. A questão é a direção que você assume nas relações.

Virgem 23 ago - 22 set
A quantas anda a sua libido? Vênus retrograda amanhã em Áries para você ir mais fundo no que realmente mexe com seu desejo. Podem ser dias mais complexos para a intimidade com alguém.

Libra 23 set - 22 out
Sua regente Vênus retrograda no seu complemento Áries. E tanto você como o parceiro estão mexidos, desejando mudanças pessoais e na relação. Afinal, o que une você a alguém?

Escorpião 23 out - 21 nov
A Lua em Touro favorece o encontro amoroso nessa véspera da retrogradação de Vênus. Mas a realidade é que a rotina de um relacionamento vai precisar de novidades nas próximas semanas.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Autoestima, lazer e prazer e as atividades criativas passam por reavaliações com a retrogradação de Vênus, que começa amanhã. Faça o que for preciso para estar de bem consigo mesma.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Respeitar seu próprio espaço será mais importante a partir da retrogradação de Vênus, amanhã, ou você pode se sentir sufocada. A carência também pode ser causa de reivindicações.

Aquário 21 jan - 19 fev
Liberdade e experimentação são temas no amor e no mundo das ideias, e nisso afetos podem variar. Serão dias para você avaliar o que realmente importa no encontro com outra pessoa.

Peixes 20 fev - 20 mar
A retrogradação de Vênus pode trazer instabilidade, o que alerta para o reconhecimento de que nada é tão seguro assim. Relacionamentos precisam ser reconquistados o tempo todo.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909