Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
06 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 6 de março

Áries 21 mar - 20 abr
Marte segue em Áries até quinta, e você tem mais alguns dias para aproveitar essa força geradora. Mas sem pressão. Até quarta, a Lua em Câncer enfatiza o cuidado com a vida íntima.

Touro 21 abr - 20 mai
Dias inspirados para trabalhar sobre suas ideias. A comunicação é favorecida, inclusive para negociar os lances mais difíceis. Marte entra em Touro na quinta e você ganha força.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Manhã de segunda meio dura para pegar no tranco, mas logo você vai entendendo como canalizar essa sensibilidade criativa. Discussão sobre propostas e valores entre terça e quarta.

Câncer 21 jun - 21 jul
Os últimos dias de Marte em Áries impulsionando seu progresso no trabalho e decisões que tratam do que quer fazer com sua vida coincidem com a Lua em Câncer, super-emotiva.

Leão 22 jul - 22 ago
Alterne ações pontuais e bem direcionadas com mais tempo de descanso até quarta, quando a Lua entrar em Leão. Viagens, contratos, decisões sobre estudos e processos correndo na Justiça.

Virgem 23 ago - 22 set
Bons relacionamentos com colaboradores, clientes e pessoas de influência no mercado são de grande valor para o seu avanço. Inspiração e networking marcam a primeira parte da semana.

Libra 23 set - 22 out
Foco no trabalho porque essa semana pode lhe trazer boas oportunidades e clientes. Marte na área das parcerias até quinta-feira sugere algum atrito que precisará de maleabilidade.

Escorpião 23 out - 21 nov
A semana é produtiva para você fazer arte, empreender seu negócio e trabalhar sobre conteúdo acadêmico. Dedique-se. Na quinta, a entrada de Marte em Touro traz embates com parceiros.

Sagitário 22 nov - 21 dez
A semana é de forte pegada emocional. Mantenha a agenda mais maleável enquanto se esforça para produzir. Algum atrito entre ideias, valores e pagamentos precisa ser negociado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Nos próximos dois dias é você trocando com seus associados, o que pode ser tão rico quanto delicado no trato. Visão artística potencializada com a entrada de Marte em Touro na quinta.

Aquário 21 jan - 19 fev
De olho no lance, a semana é de comunicação, produção de conteúdo, negócios e burocracias. Mantenha a agenda flexível a imprevistos. Alergias e sintomas da pressão geram cansaço.

Peixes 20 fev - 20 mar
Até quarta-feira o céu está pura água; e você, sentimento, arte e sensibilidade com os outros. Corra atrás da autonomia profissional e financeira. Melhoria de algumas condições de trabalho.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  24/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 24 de Abril
GERAL  24/04/2024
Projeto cria cadastro de condenados por violência contra a mulher
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909