Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
08 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 8 de março

Áries 21 mar - 20 abr
O dia da mulher é também o último de Marte em Áries, e você tem alguma batalha íntima e pessoal para enfrentar. Essas sombras podem estar lá fora ou aí dentro, mas vença-as com sua luz!

Touro 21 abr - 20 mai
Touro é regido por Vênus, deusa da beleza e do amor. E, seja você homem ou mulher, hoje está sensível, porém lutando contra a passividade. A paz que você anseia precisa ser construída.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Como Gêmeos você é porta-voz de seus valores e ideologias, mas também de quem os compartilha com você. E hoje você está nessa briga. Mas assegure-se de que seja justa, sem extremos.

Câncer 21 jun - 21 jul
A Lua em Câncer até o início da tarde está sensibilizada a lutar por seus direitos e necessidades no amor e no trabalho. E isso pode abrir oportunidades já na segunda parte do dia.

Leão 22 jul - 22 ago
Risco de ações tumultuadas na primeira parte do dia, quando você se sente injustiçada. A Lua entra em Leão no início da tarde e necessita de mimos para se sentir bem, cuide de você.

Virgem 23 ago - 22 set
A delicadeza no agir pode lhe poupar de uma discussão na parte da manhã. Depois a sua força vem de dentro. Ótimo para trabalhar sem fazer alarde nas suas metas e estratégias.

Libra 23 set - 22 out
Alguém dependente, ou que não lhe respeita e desobedece, pode lhe tirar do sério. É dia da mulher e você é regida por Vênus, que está em Áries: quer autonomia. Colaboração é a chave.

Escorpião 23 out - 21 nov
O dia começa nervoso, mas, se você souber fazer o dever de casa direitinho, já à tarde pode ter um momento mais brilhante. Até o fim de semana seu potencial criativo é grande, aproveite.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Segura essa onda até o almoço e não tome decisões precipitadas. Na parte da tarde o Sol se abre para você, como a luz da verdade esclarecendo seus amores, ideias, estudos, viagens.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Aqui falamos com homens e mulheres, mesmo quando escrevemos no feminino. A discussão do dia tem tudo a ver com gêneros, papéis sociais, atitude, receptividade e sentimento.

Aquário 21 jan - 19 fev
Você pode amanhecer meio indisposta, mas a Lua que entra em Leão à tarde lhe anima a enfrentar os desafios da vez, que têm tudo a ver com seus relacionamentos, valores e expectativas.

Peixes 20 fev - 20 mar
Inconstância emocional pede atenção para não reagir demais às circunstâncias que talvez precisem de um pouco mais de boa vontade. Só tome decisões importantes depois do almoço.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909