Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
09 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 9 de março

Áries 21 mar - 20 abr
Aproveite o último impulso de Marte para tomar uma iniciativa. O amor vibra e você atrai olhares. Marte entra em Touro à noite: nas próximas semanas seus passos serão mais calculados.

Touro 21 abr - 20 mai
Enquanto cuida de assuntos da vida privada ou se dedica a um projeto em particular, Marte se prepara para entrar em Touro à noite. Com ele, você terá mais força nas próximas semanas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Ouvintes antenados e ideias fresquinhas na mesa de reuniões. Aproveite o brilho desse astral progressista. Mais tarde Marte entra em Touro e você fica mais hesitante que o normal.

Câncer 21 jun - 21 jul
Se estava esperando o momento de dar uma cartada, Marte nos últimos minutos em Áries lhe oferece uma chance de ouro. Depois ele entra em Touro e estimula sua desenvoltura social.

Leão 22 jul - 22 ago
A Lua está em Leão e você está todo prosa. Apesar da dramatização que é peculiar ao seu signo, você está pronto para se mostrar: Marte entra em Touro para alavancar sua carreira.

Virgem 23 ago - 22 set
Agindo discretamente, ainda que não seja o centro das atenções você tem potencial para desenvolver algo que logo renderá frutos. Marte entra em Touro e você pode mover montanhas.

Libra 23 set - 22 out
O dia traz um pouco mais de glamour a essa semana que até aqui foi sensível e trabalhosa. Os bons resultados merecem um brinde. Marte em Touro ainda vai batalhar por melhorar.

Escorpião 23 out - 21 nov
A Lua em Leão no meio do seu céu lhe projeta no mundo, e o que você está fazendo de bom? A entrada de Marte em Touro pode trazer já nos próximos dias a parceria de que você precisa.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Há um sentido de urgência, mas não há o que apressar, apenas fazer o seu melhor: caminhos abertos. Marte em Touro a partir desta noite vai aumentar sua carga de trabalho, organize-se.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
No íntimo a pressão é grande, mas, se souber levar o dia sem estourar, vai se beneficiar do ingresso de Marte em Touro nesta noite. Ele valoriza sua criatividade, brilho e autoridade.

Aquário 21 jan - 19 fev
Os canais de comunicação estão abertos, porém na ansiedade há o risco de soltar tudo que estava engasgado. Marte em Touro chega para mexer com o estado das coisas em casa.

Peixes 20 fev - 20 mar
Dia magnético para trabalhar, arrumar alternativas para o que não está fluindo e fechar aquele lance com o cliente reticente. Marte entra em Touro e fortalece comunicação e viagens.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909