Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
13 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 13 de março

Áries 21 mar - 20 abr
O redirecionamento das parcerias se acentua nessa temporada de Vênus retrógrada. Hoje Mercúrio entra em Áries: vê lá o que você vai dizer! A partir de quarta você reavalia recursos.

Touro 21 abr - 20 mai
Marte em Touro impulsiona sua produtividade com força de vontade, mas tome cuidado já nesse início de semana para não se sobrecarregar. O ambiente de trabalho está tenso.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
É a semana da Lua cheia de um ciclo que promove suas realizações, mas alterne esforço com descanso. Mercúrio entra em Áries e você se comunica com vigor, ataca e defende suas ideias.

Câncer 21 jun - 21 jul
Você começa a semana precisando cuidar de assuntos privados. Mas uma série de conversas pode dar uma movimentada no seu trabalho. A partir delas virão oportunidades. Agende reuniões.

Leão 22 jul - 22 ago
Comunicação em expansão, possivelmente internacional, suas ideias são pioneiras. Porém é maior a propensão a discussões nos próximos dias, ainda mais com seu nível de exigência.

Virgem 23 ago - 22 set
Mercúrio entrando em Áries é um posicionamento perigoso porque você perde o freio da crítica. Hoje e amanhã a questão é administração de recursos e valores envolvidos na sua estabilidade.

Libra 23 set - 22 out
Quando a Lua está em Libra é sempre melhor cuidar de si, e nessa temporada puxada você está mais frágil. Mas Mercúrio entra em Áries hoje e o desafio será entender-se com quem precisa.

Escorpião 23 out - 21 nov
Sua agenda pode ficar ainda mais corrida, vale o cuidado nesse início de semana para avaliar o que deve ser cortado. Evite medir forças com as pessoas com quem deveria haver colaboração.

Sagitário 22 nov - 21 dez
As pessoas estão atrás de você e do seu trabalho, é hora de atendê-las. A tendência é que aumente sua carga de atividades, e há mesmo muito a fazer para assegurar uma base firme.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Enfim parece que você está novamente no exercício da sua vontade para avançar em seus planos. Ainda assim não vão faltar pessoas questionando. Filtre as demandas e mantenha o movimento.

Aquário 21 jan - 19 fev
O seu desenvolvimento nesta semana depende da forma como se comunica, porque você está com a língua solta. Em casa as coisas estão conturbadas e isso afeta seu tempo e disposição.

Peixes 20 fev - 20 mar
Mercúrio em Áries pode ser de grande valia na sua argumentação para convencer as pessoas e fazer negócios. Início de semana para reconsiderar os recursos. Viagens estão programadas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909