Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
14 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 14 de março

Áries 21 mar - 20 abr
Momento delicado para as parcerias de vida e trabalho, você precisa de mais jogo de cintura. Marte em Touro é uma força estabilizadora. Mas pode ser que precise negociar um rompimento.

Touro 21 abr - 20 mai
Para manter as coisas dentro do plano você vai ter que fazer um esforço que em certos sentidos pode até ser contraproducente. Então vale uma reavaliação dos objetivos. Saúde instável.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Uma coisa é o ideal, outra é dar-lhe forma. Na prática, nada é perfeito. Você enfrenta os conflitos de um processo criativo e a crítica alheia. Uma dose de realidade às suas pretensões.

Câncer 21 jun - 21 jul
Seu equilíbrio está em casa e no vínculo confiável que tem com alguém. Assim você topa a parada lá fora. Mas e se ninguém lhe prover com essa segurança? Pode ser um desafio de fé.

Leão 22 jul - 22 ago
Uma ferida pessoal dói no seu senso de valor próprio e no seu bolso. Talvez você responda segundo o julgamento social ou talvez empreenda segundo aquilo que acredita. Boa chance.

Virgem 23 ago - 22 set
Dia marcado por altos e baixos porque toca nas suas inseguranças no trabalho, problemas com dinheiro ou conflitos de relacionamento. Porém tem alguém lhe ajudando a curar seus medos.

Libra 23 set - 22 out
Saúde e bem-estar devem ser prioridade na sua agenda do dia. O emocional oscila, principalmente em relação às demandas da casa e do parceiro. Mas, se estiver precisando de ajuda, peça.

Escorpião 23 out - 21 nov
As imposições do ego nada podem frente às situações que fogem ao seu controle. Há pessoas dependendo de você: filhos, o parceiro e até no trabalho. Busque orientação e paz de espírito.

Sagitário 22 nov - 21 dez
As pessoas continuam atrás de você e o trabalho exige esforço. Mas nada pode ser mais importante do que a sua saúde emocional. Você vai enfrentar melhor o mundo ao se curar de uma dor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Aquilo que você não conhece sempre tem alguém que sabe. Troque ideias, ouça sugestões e o trabalho se desenvolverá melhor. No amor também é preciso ser mais receptivo.

Aquário 21 jan - 19 fev
Atividades intelectuais favorecidas, porém a sua dificuldade é material: dar forma às ideias e angariar recursos. E para isso você não pode depender demais de ninguém, as pessoas falham.

Peixes 20 fev - 20 mar
Hoje você está sentindo as dores do mundo e a compaixão é necessária aos bons relacionamentos. Mas não misture dinheiro nesse drama. Faça seus negócios e pague a parte de cada um.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909