Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
15 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 15 de março

Touro 21 abr - 20 mai
As coisas parecem se encaixar melhor e você cuida das suas responsabilidades. Mas a saúde segue vulnerável e você tem um embate afetivo mais difícil para enfrentar esta noite.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Vale a pena expressar suas virtudes pois assim o amor prevalecerá às discórdias. Siga seu coração para superar a desconfiança de que alguém não está sendo honesto ou pode lhe prejudicar.

Câncer 21 jun - 21 jul
Dá para botar a casa e o trabalho pendente em ordem na primeira parte do dia, para então se envolver num astral de amor, amizade e sonhos em comum. A noite é lúdica.

Leão 22 jul - 22 ago
Hoje você tem boas respostas ao que soube comunicar nos últimos dias e isso lhe adianta a vida profissional. Mais tarde você se recolhe na intimidade, que está precisando de um trato.

Virgem 23 ago - 22 set
Invista no conforto doméstico com beleza e funcionalidade. Prepare-se para mostrar seu potencial intelectual como num concurso ou ideia que precisa ser aprovada. Pode rolar uma viagem.

Libra 23 set - 22 out
Seu carisma e diplomacia podem tornar tudo mais eficiente e tranquilo ao longo do dia. Inclusive nos problemas financeiros ou de relacionamento que ameaçam lhe tirar do sério.

Escorpião 23 out - 21 nov
A primeira parte do dia passa sem sobressaltos enquanto você segue em suas atividades programadas, mas aí a Lua entra em Escorpião e se opõe a Marte em Touro e sua paixão mostra a cara.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Você recebe a colaboração de alguém ainda de manhã, facilitando a realização dos seus anseios. Depois se resguarde: a verdadeira força vem de dentro. Aí a ajuda é do plano espiritual.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Tudo corre melhor no trabalho. Observe as tretas alheias sem se envolver diretamente, elas não têm o poder de lhe afetar se você não deixar. Hoje você pode cuidar só do que quiser.

Aquário 21 jan - 19 fev
O dia reserva uma boa chance de trabalho, mas leve em consideração o desconforto que isso representa no seu íntimo. Porque você tem um enfrentamento inevitável com alguém.

Peixes 20 fev - 20 mar
Finanças e recursos podem ser bem resolvidos de manhã, o que lhe assegura uma posição melhor no trabalho. Depois o combate é de visão e intelecto, para prosseguir abrindo caminho.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909