Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
16 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 16 de março

Áries 21 mar - 20 abr
Intensidade no amor, com você mergulhando fundo no encontro com alguém e se deixando transformar. Ou pelo menos assimilando as perdas. Nos negócios e nas finanças, bons lances.

Touro 21 abr - 20 mai
Tensões afetivas podem ser dissolvidas com envolvimento sensível. Há encantamento e anseios em comum. As colaborações de trabalho estão em reavaliação de formatos e valores.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Evite grandes esforços entre hoje e amanhã. Baixa disposição. Com suavidade, o trabalho transcorre. Sol e Saturno já apontam para limites numa condição de relacionamento. Respeite.

Câncer 21 jun - 21 jul
A seu favor, uma força emocional que só depende de você acessar. Ela pode ser criativa. Inspirações fluidas para cuidar de suas artes, atividades ligadas ao conhecimento e filhos.

Leão 22 jul - 22 ago
Envolvida pelas demandas domésticas e familiares, os vínculos de amor podem se fortalecer com abertura e empatia. Mas cuidado com o ciúme e a tentativa de exercer controle sobre o outro.

Virgem 23 ago - 22 set
O melhor que você pode fazer é ouvir o que os outros têm a dizer. Alguém pode lhe fazer uma declaração, proposta ou você ainda pode descobrir informações valiosas. Dia de aprender.

Libra 23 set - 22 out
Tire o dia para trabalhar e cuidar dos assuntos financeiros. Até a vida amorosa se beneficia da segurança material. No aperto, os afetos ficam paranoicos, enxergando fantasmas.

Escorpião 23 out - 21 nov
A Lua em Escorpião e você apaixonado por alguém. É real ou platônico? Dia para namorar. Viva o que a vida lhe oferece agora sem encrencar com expectativas e possessividade.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Continue se resguardando enquanto ocorre uma transformação interior. Por perto, só quem você gosta. Sol e Saturno em ângulo difícil pedem compromisso com a saúde, família e com seu amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Boas conversas e gente disposta a ajudar. Você pode conquistar os colaboradores certos. E ainda há momentos mágicos entre amigos. Aceite, vale para suavizar sua confusão interior.

Aquário 21 jan - 19 fev
Você recebe uma ajuda substancial no trabalho, o que alivia a pressão que vem sofrendo. Mas, em relação a algo ou alguém que já foi muito importante, você sente um desencanto.

Peixes 20 fev - 20 mar
Fé, magia e arte são antídotos contra a melancolia que ameaça a se instalar diante de tudo o que você sonhou e não se concretizou. Viagens e estudos também promovem o sentimento de expansão.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909