Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
24 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 24 de março

Áries 21 mar - 20 abr
A sexta é social e interativa, desejosa de aventura. Mas já no sábado, o mergulho é interior em tudo o que você tem sentido e reavaliado nessa temporada de vênus retrógrada.

Touro 21 abr - 20 mai
Parece que você está se abrindo para uma nova forma de amar. Talvez sinta uma acentuada necessidade de recolhimento, que pode ser gostoso curtir a dois. Mas é uma autodescoberta.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Forte conexão com o mundo e as pessoas. Apesar dos questionamentos sociais e políticos, você quer interagir com amor e amizade. Uma relação íntima que tenha essa afinidade sai ganhando.

Câncer 21 jun - 21 jul
Desvendando mistérios sobre si e sobre relacionamentos, talvez você não aprecie tudo o que sentir e perceber. Mas amanhã já se abre um panorama mais sensível para expressar seu desejo.

Leão 22 jul - 22 ago
Você anseia pela expansão da consciência, sexual e afetiva. Investe em cultura e viagens. Precisa de algo no que acreditar e se agarrar. No fim de semana, mudam suas perspectivas.

Virgem 23 ago - 22 set
Nessa sexta, seu lado racional ainda tenta explicar e organizar. Mas você já vem sofrendo uma invasão de sentimentos confusos que vão ser transformados pelo seu envolvimento com alguém.

Libra 23 set - 22 out
Hoje é um dia de urgências, você toma a dianteira e reivindica atenção. Mas o fim de semana chega encharcando de emoção, mexendo com você e provocando seu relacionamento para evoluir.

Escorpião 23 out - 21 nov
Neste fim de semana, busque encontros e atividades que promovam a alegria nesses tempos tensos. Você vive de paixão e pode sentir necessidade de reinventar o cotidiano de uma relação.

Sagitário 22 nov - 21 dez
É o próprio sentimento de amor que está sendo transformado nesses dias enquanto você reorienta suas ideias e arruma a casa. Até que possa expressar um novo eu, volte-se para dentro.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
A situação é instável, mas a força da família e de um amor pode ser o esteio que segura tudo. Se mesmo essas relações estiverem turbulentas, são dias para desintoxicar os sentimentos.

Aquário 21 jan - 19 fev
Você tem pensado demais sobre tudo, inclusive sobre seus sentimentos, dinâmicas de relacionamento e a relação com alguém. Mas o fim de semana não é para pensar, é para sentir.

Peixes 20 fev - 20 mar
Nessa sexta você ainda pode estar um pouco distante, a sós com suas emoções. Mas amanhã a Lua em Peixes o toca de um jeito muito visceral. Expresse suas necessidades com sensibilidade.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909