Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
27 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 de março

Áries 21 mar - 20 abr
A lua será nova em Áries na virada para amanhã, e hoje você já sente desde cedo a necessidade de estar pronto para seu ano novo pessoal: amanhã você já pode partir para a conquista.

Touro 21 abr - 20 mai
A fase que começará na Lua nova em Áries hoje à noite será de evolução interior enquanto se prepara para o aniversário. É um período produtivo com Marte em Touro, mas de bastidores.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
A Lua nova em Áries de hoje à noite impulsiona sua área social, porém você não está no auge da força. Prefira dedicar-se mais a uma atividade que requeira inspiração e networking.

Câncer 21 jun - 21 jul
Lua nova no meio do seu céu abre oportunidades profissionais, com Marte em Touro na área social você tem quem indique e carisma ao seu favor. Formule novas estratégias e progrida.

Leão 22 jul - 22 ago
Caminhos abertos a partir da Lua nova em Áries desta noite para estudar, viajar e expandir as fronteiras da comunicação, possibilitando conquistas concretas que você já vem trabalhando.

Virgem 23 ago - 22 set
Finanças e ambições profissionais dominam suas próximas semanas a partir da Lua nova em Áries desta noite. Você está desenvolvendo seu verdadeiro talento? É sua chance de mudar.

Libra 23 set - 22 out
No signo que lhe complementa no zodíaco, a Lua nova em Áries abre um mês de resultados e reavaliações sobre seu papel profissional e as alianças que estão nessa jogada com você.

Escorpião 23 out - 21 nov
A Lua é nova em Áries esta noite com a promessa de um mês de muito trabalho e algum estresse para fazer bonito e dar conta de tudo. Comece a reorganizar a agenda já: eficiência e saúde.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Agora você tem a chance de desenvolver um talento, projeto ou algo muito pessoal que lhe faça brilhar no trabalho. A Lua nova em Áries abre uma temporada criativa e autêntica.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Começa um ciclo dividido entre a vida privada e profissional, o que tem uma dose de tensão. Mas daqui a duas semanas na Lua cheia em Libra você pode chegar a clímax profissional.

Aquário 21 jan - 19 fev
Muitas atividades, ideias e relações neste ciclo que começa com a Lua nova em Áries. Uma fase bem mundana, mas importante para você estudar, se aprimorar, debater e vender.

Peixes 20 fev - 20 mar
Com a Lua nova em Áries na área do trabalho e do dinheiro é que sua capacidade produtiva atinge o auge e as negociações têm que chegar a algum resultado. Agora você pode ganhar mais.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909