Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
28 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 28 de março

Áries 21 mar - 20 abr
A lua já é nova em Áries e você pode direcionar seus impulsos para promover suas realizações afetivas, financeiras e profissionais. Hoje é dia de conquista, seja responsável!

Touro 21 abr - 20 mai
Você queima por dentro enquanto tem que seguir produzindo o trabalho e a vida. A partir de hoje, serão semanas para mudar aquilo que você vem resistindo. Aceite e faça-o com calma.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Marte em Touro nos bastidores segura seu avanço e mexe com seus instintos. Mas a fase é ótima para contatar pessoas e projetar planos para o futuro. Ideologia, militância e marketing.

Câncer 21 jun - 21 jul
Pronto, agora é hora de batalhar pelo seu lugar ao sol. E por mais que possa contar com ajuda, tem atitudes que só dependem de você. Hoje você precisa mostrar do que é capaz.

Leão 22 jul - 22 ago
A energia do fogo é transformadora e com resiliência você pode ir superando os obstáculos, detalhes e burocracias. Tome conta disso hoje, e cuide para que essa rotina seja agradável.

Virgem 23 ago - 22 set
Esse é possivelmente o ciclo em que você mais vai se transformar neste ano, e o grande ganho seria imbuir-se de coragem para ser você e bancar seus desejos. Aposte no seu conhecimento.

Libra 23 set - 22 out
Pulso firme para lidar com os desajustes internos e de relacionamento que ainda possam haver. Hoje é dia para você fechar negócio, discutir uma associação e investir em um novo projeto.

Escorpião 23 out - 21 nov
Primeiro dia da lua nova ariana e você já pode passar por algumas provações. É bom ir delegando tarefas e responsabilidades a quem está muito dependente. Busque auxiliares.

Sagitário 22 nov - 21 dez
É com trabalho duro que vai conquistar seu sucesso. Esportista ou não, invista em treinamento físico para desenvolver a força e a resistência. Hoje lhe interessa ganhar dinheiro.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Para começar esse ciclo, ponha o lar em ordem: relações íntimas e sua casa precisam de reforma. Depois, o investimento é pessoal e criativo: você está expressando seu talento?

Aquário 21 jan - 19 fev
Se a base estiver capenga, não vai vingar. O ciclo começa pedindo atenção emocional e doméstica. Teimar com quem não lhe dá suporte é perda de tempo. Vire-se melhor, articule-se.

Peixes 20 fev - 20 mar
É hora de agir por si mesmo, de dar o exemplo através de atos e não de palavras. E mesmo o seu discurso deve ser coerente. É assim que vai convencer e vender o seu peixe.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909