Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
29 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 de março

Áries 21 mar - 20 abr
Seu dia começa ansioso, mas Mercúrio esclarece verdades e metas. Sabendo direcionar essa urgência pessoal você se comunica e abre caminhos. A tarde é produtiva, dinheiro em foco.

Touro 21 abr - 20 mai
Uma informação aparece meio inesperada, e a surpresa do dia pode ficar por conta disso. A Lua entra em Touro pelo meio-dia e toca na sua necessidade de conforto. Os dias estão corridos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
A primeira parte do dia é ótima para estabelecer uma ponte, montar uma equipe ou qualquer atividade em grupo. Já à tarde pode rolar uma preguiça, mas a comunicação funciona bem.

Câncer 21 jun - 21 jul
Já que você desperta acelerada, muna-se de coragem porque seus movimentos podem ser mais certeiros. Com ideias mais firmes e gente influente, você vai tocando a bola para frente.

Leão 22 jul - 22 ago
Há elementos que tornam a vida mais interessante e é nisso que você deve focar hoje para expandir um pouco mais seus horizontes afetivos e profissionais. A tarde já chega com ganhos.

Virgem 23 ago - 22 set
Esse frenesi astral não é do seu agrado, parece que não dá tempo das coisas ficarem direitas. Mexe com sua agressividade, mas logo você vê como esse movimento está sendo produtivo.

Libra 23 set - 22 out
Seu astral facilita que se aproxime das pessoas que deseja conquistar, e isso vale para o trabalho. Quanto mais empolgação e originalidade você transmitir, melhor. Seja confiável.

Escorpião 23 out - 21 nov
Imprevistos na agenda, mas não necessariamente ruins. Você está meio impaciente, mas também pode responder à altura. O lance é com seus relacionamentos, pode ser com um empregado.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Você tem andando num brainstorming, mas boas ideias estão saindo disso. Hoje você acerta o alvo, mostre o seu talento. À tarde o trabalho rende, mas pegue leve pois o corpo pede calma.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
É ruim para você começar o dia nesse estado de urgência, portanto comece por organizar seu ambiente e suas ideias. Depois você vai trabalhando com diligência e se tranquiliza um pouco.

Aquário 21 jan - 19 fev
Você dormiu? Pode estar difícil estabilizar a mente, a primeira parte do dia é atravessada por lampejos e interatividade. Depois do almoço tudo fica mais lento, conversas sérias em pauta.

Peixes 20 fev - 20 mar
Às vezes parece que você não vai dar conta, tudo está mais rápido do que você gostaria e ao mesmo tempo nada está resolvido? Hoje você pode resolver um pouco melhor, cuide disso.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909