Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
31 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 31 de março

Áries 21 mar - 20 abr
No fim de semana de múltiplas atividades, você busca as referências para se comportar, se vestir e se relacionar com nova pegada, segundo as mudanças que está sentindo processar.

Touro 21 abr - 20 mai
Podem ser dias de mais de trabalho ou de assuntos para resolver, mas reserve um tempinho para descansar. Melhor se na companhia calorosa de alguém especial. É daí que virá a força.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
A Lua entra em Gêmeos à tarde e o fim de semana é voltado para suas necessidades pessoais. Mas é um momento rico de relações de amor e amizade que estão realmente tocando sua alma.

Câncer 21 jun - 21 jul
A vida social está animada, os papos rolando e tem até um clima de paquera para os solteiros. Mas o corpo emocional pode pedir mais tempo para dormir e preguiçar em casa antes de agitar.

Leão 22 jul - 22 ago
Você segue em busca de aventuras culturais e de quem lhe acompanhe nessa viagem de corpo e mente. Os próximos dias são ativos, com programação variada. Tente ser mais prático.

Virgem 23 ago - 22 set
Hora de perseguir suas ambições profissionais e se dedicar à elaboração de um trabalho. Talvez tenha até um momento de destaque. Enquanto isso, você segue desencavando suas paixões.

Libra 23 set - 22 out
Esse é um fim de semana perfeito para viajar com o seu amor. E se não tiver um amor para chamar de seu, chame um amigo. Entre quatro paredes a coisa continua em transformação.

Escorpião 23 out - 21 nov
Ainda com um monte de coisinhas para dar conta, e dessa vez têm também discussões de relacionamento, ou pelo menos um papo mais honesto. É que está faltando algo, não está?

Sagitário 22 nov - 21 dez
Você já está expressando um novo Eu, mas ainda em autodescoberta. E nesse fim de semana isso se dá a partir do encontro amoroso com alguém. E tem trabalho em parceria, também.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Que tal um fim de semana mais saudável? Natureza, alimentação e atividades físicas moderadas. Chame seu companheiro. Um toque de sensualidade para acarinhar seu coração.

Aquário 21 jan - 19 fev
O coração está precisando de estímulos mais seguros, não acha? Tudo tem estado instável demais, ainda mais se estiver solteira e apostando na pessoa errada. Cuide do seu conforto.

Peixes 20 fev - 20 mar
A Lua em território doméstico nesse fim de semana quer saber mesmo é de cama, filminho e família tranquila, nada dos desafios que têm dominado seus dias. Deixe-se aquietar um pouco.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909