Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
10 de MARÇO de 2020

Douradense que viajou à Espanha é novo caso suspeito de coronavírus no município

Foto: Divulgação

Mais dois douradenses apareceram em lista de pessoas monitorados por suspeitas de terem contraído do Covid-19, conhecido popularmente como cornonavírus. Ambos estiveram na Espanha nas últimas semanas.  Ao todo, sete pessoas são investigadas pela doença em Mato Grosso do Sul. 

Conforme informações do Boletim Epidemiológico divulgado durante a tarde de segunda-feira (9) pela SED (Secretaria de Estado de Saúde), um morador de Dourados é considerado “suspeito” de estar com a doença, enquanto o segundo já teve um uma primeira análise que descarta contaminação do Covid-19. 

O morador de Maracaju que esteve em Israel, conforme noticiado na sexta-feira (6), teve como resultado de análise negativo para o coronavírus. Este foi o segundo caso analisado na cidade. 

Em Dourados, ao todo, cinco casos foram registrados, sendo três deles já excluído do quatro de monitorados, um caso apontado como gripe normal e apenas um caso que continua como suspeito registrado no sábado (6) e que deve ser analisado durante a semana. 

Além dos dois registros no município, dois três casos foram repassados a secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul durante o final de semana.  

Entraram para a lista durante o sábado (7) e o domingo (8), um morador de Paranaíba que esteve na Itália considerado suspeito; um morador de Três Lagoas que esteve na Espanha e na Alemanha também considerado como suspeito; além de um morador de Campo Grande que também esteve na Itália mas que já teve resultado de análise de amostras “descartado para Covid-19”.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909