Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
06 de ABRIL de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 06 de abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Está na hora de colocar um ponto final a quaisquer pequenos conflitos que não sejam pertinentes a tudo que é necessário fazer. Exorcize sumariamente os dramas, os seus e os das outras pessoas. Isso ajudará.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O momento é de avanço, apesar das circunstâncias, por isso, tudo há de ser medido de acordo ao seu alcance atual, mas contando com expandir seus interesses quando tudo isto que acontece por aí se acalmar e desaparecer.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há uma série de coisas que sua alma está entendendo, e por isso, é conveniente não compartilhar ainda, porque o tiro sairia pela culatra. Continue amadurecendo suas ideias, esperando a hora de as expressar com clareza.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Alguém terá de tomar a atitude e fazer o que as outras pessoas não se atrevem, porque querem evitar polêmica e conflito. Há, porém, conflitos, que é melhor aceitar, do que evitar ações só para os driblar. Isso não.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Chutar o balde é uma tentação, mas seria melhor você não cair nela, porque apesar de acenar com alívio, como resultado, os problemas que irritaram se tornariam ainda mais acentuados. É isso que você quer, mesmo?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Talvez você se sinta a descompasso da realidade, que lhe faz exigências que você não tem capacidade de assimilar. Procure, diante disso, não recuar, mas aceitar o desafio e continuar em frente. Você vai dar conta.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A tensão é enorme, porém, assim mesmo há de ser sua resposta, não para aprofundar as discórdias, mas para tomar as iniciativas pertinentes que solucionem alguma coisa. Esta não é hora para se perder tempo em dramas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As iniciativas que você precisa tomar hão de atender as necessidades. Essas podem eventualmente contrariar seus desejos, mas é um momento que há de ser tratado com espírito prático, e não com o fogo dos desejos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ordem seria muito pedir neste momento, mas é preciso fazer muita coisa, colocar em andamento vários assuntos e arrumar várias questões. Faça de forma atrapalhada, mas faça. Só não vale se acomodar na inação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Em primeiro lugar, cumpra seus deveres, e se não sobrar tempo para mais nada, faça desse exercício a fonte de seu prazer e regozijo. Seria contraproducente você se rebelar contra o que teria de acontecer.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tome as medidas que achar necessárias, porém, não espere que essas sejam recebidas de braços abertos, porque num primeiro momento provocarão controvérsias e discórdias. A necessidade, porém, é a mãe do destino.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O panorama é complexo, mas deposite um voto de confiança em sua capacidade de navegar por águas turbulentas com destreza. Toda esta situação servirá para você lapidar seus talentos e adquirir senso de proporção. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909