Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
23 de ABRIL de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 23 de abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Seus desejos trouxeram você até aqui e agora, e neste momento você se encontra no centro do labirinto que seus passos tramaram. Chegou a hora de decidir se vai se acomodar aí, ou se fará os ajustes pertinentes.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tomar iniciativas sem ter certeza, ainda, de aonde tudo irá parar, esse será o dilema que você terá de resolver nas próximas semanas. Tomar iniciativas, mesmo que os resultados não sejam satisfatórios do seu ponto de vista.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Esse mundaréu de sensações estranhas e contraditórias veio para ficar, pelo menos durante um tempo, porque, você sabe, tudo passa, tudo é temporário. Por isso, ainda que profundas e densas, essas sensações também passarão.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Amplie e renove sua rede de contatos, tenha em mente que a sociabilidade será um instrumento essencial para renovar seus planos e colocar em marcha seus projetos. A rede de contatos há de ser o ponto principal.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para chegar aonde você deseja não há atalhos disponíveis, apenas o caminho habitual do esforço, do empenho e da autoconfiança posta em prática através das iniciativas que você tomar, não um dia, mas em todos eles.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Pontos de vista particulares hão de ser substituídos por pontos de vista abrangentes e inclusivos, só assim você compreenderá o andamento do mundo e, assim, conseguirá tomar as decisões pertinentes a cada caso. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A mente engana, porque você pode confundir fantasias com certezas. Por isso, quando alguma suspeita se avolumar em sua mente, não deixe por menos, se dedique à investigação impiedosa, para não cair no conto das fantasias.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Muita coisa depende de você fazer alguns ajustes nos relacionamentos significativos de sua vida. É evidente que tomar atitudes nesse sentido toca em assuntos delicados, porém, a hora propícia para isso é agora.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Grandes coisas começam pequenas, porque se começassem grandes não se sustentariam ao longo do tempo. Começar pelo pequeno é, na prática, ir fazendo, dia a dia, todos os ajustes pertinentes à consolidação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ainda que as circunstâncias não ajudem, é propício você investir tempo e recursos no seu bem-estar pessoal, porque se você agregar leveza e alegria à vida, com certeza tudo o mais será fácil e divertido.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Um lugar ordenado e agradável ajudará muito para você pensar direito nos movimentos que precisará fazer de imediato, tanto os que servirão para encerrar assuntos pendentes, como também iniciar outros melhores.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Água parada é péssima para a saúde, por isso, agregue dinamismo a tudo em que estiver envolvido, mas não pare por aí, mexa também em todos os assuntos que você foi empurrando para o fundo da gaveta. Será melhor assim. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909