Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2020
04 de MAIO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 04 maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Várias pessoas aceitam de bom grado o que você lhes pede, porém, não entendem as razões disso. Isso gera uma tensão, porque se tudo der certo, ninguém dará a mínima, e se der tudo errado, você vai ter de explicar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Faça bem o necessário, e quando você se pegar pensando em coisas diferentes daquelas que estiver fazendo, volte a si, envolva seu corpo, intelecto e emoção em tudo que fizer. Você comprovará a mágica dessa atitude.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A natureza humana é complexa o suficiente para que você, apesar de seu intelecto ágil, nem sempre tenha como explicar tudo que você faz. Nesse momento, prefira o silêncio a embarcar em explicações que não levam a nada.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O mundo social é uma dimensão que, neste momento de sua vida, tem conexões interessantes e futuramente produtivas para você. Tome a iniciativa de ampliar os contatos, use os instrumentos de comunicação disponíveis.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Eventualmente, você pode tentar fugir da realidade inventando justificativas só para ter a razão, criando um impasse e ganhando tempo. Porém, você quer ganhar tempo para que? Essa pergunta precisa de total sinceridade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ideias são apenas inícios de realizações, produzem ardores característicos que motivam as ações e empreendimentos. Se você se conforma apenas com a energia das ideias, então você dará o dito pelo feito.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Uma vez que você sabe o que você percebeu, não há como voltar atrás, fingindo que não viu nada. A percepção é a maneira mais eficiente de conhecimento, e o conhecimento serve para você lapidar suas decisões. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Inadvertidamente, as pessoas que conversam com você, e que representam relacionamentos significativos de sua vida, elas tocam em nervos doídos de fibras íntimas de sua alma. Module o tom de suas reações, isso sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A melhor pedida para este momento é você se dedicar a reorganizar os assuntos que considere básicos, sem os quais tudo o mais degringolaria. Isso é simples e não representa desafio algum, mas é necessário.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1) 

Para impor a sua vontade e você fazer o que quer, com certeza alguém, por aí, vai se sentir atropelado pelas suas atitudes. Este é o momento de ponderar o tipo de preço a ser pago pela imposição de sua vontade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há assuntos íntimos que não deveriam ser expostos, porque você nunca saberá o que provocariam nas pessoas que, diante dos eventos da história humana atual, não andam lá tão ajuizadas assim. Preserve sua intimidade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Endurecer sim, mas não com o intuito de ofender, porém, para que as coisas necessárias sejam feitas e as lamúrias sejam abandonadas sumariamente. Endurecer sim, porém, sem perder a elegância nem a solidariedade. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  28/09/2020
Programa Rastrear é mais uma opção de controle e combate ao coronavírus em MS
GERAL  28/09/2020
Operação Pantanal II tenta impedir o avanço das chamas na região do Amolar
GERAL  28/09/2020
Sanesul tem cinco empresas interessadas no projeto de parceria público-privada
GERAL  28/09/2020
Polícia indicia ginecologista que assediava pacientes durante consultas
GERAL  28/09/2020
Sem decreto, abertura oficial da fronteira ainda inibe grandes comerciantes
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909