Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2020
05 de MAIO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 05 de maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As pessoas são imprevisíveis, nunca se esqueça disso. Portanto, o momento em que você considera ter dominado a situação é temporário, não permanente, precisando de ajustes constantes para ser preservado assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Importante mesmo é que você conclua as tarefas em andamento, mas não de um jeito desleixado, porém, prestando atenção minuciosa a tudo que seja necessário fazer. Estar presente é isso mesmo, fazer bem o necessário.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As motivações nem sempre estão claras ao intelecto, em muitos casos os impulsos ganham de todo e qualquer raciocínio e, quando você cai em si, já fez algo que não consegue encontrar as razões de o ter feito.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As pessoas que você precisa conhecer e contatar estão todas por aí, ao alcance dos instrumentos de comunicação. Porém, essa conexão não se fará pela mágica das coincidências, você precisará tomar a iniciativa do contato.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se você não consegue explicar o que precisa fazer, nem tampouco o que você fez, você tem duas alternativas. A primeira e mais fácil é mentir e inventar justificativas para ter razão. A segunda é se empenhar mais.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Sem empreender as ações pertinentes, todas as maravilhosas ideias que fazem seu coração arder ficarão por isso mesmo, no mundo das ideias, e não serão devidamente compartilhadas com ninguém. Compartilhar, só pela ação.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Seja realista, evite o romantismo nesta parte do caminho, porque esse envolveria fantasias que fariam você perder de vista o objetivo perseguido. Fantasias servem apenas para descansar, e olha lá. Agora, esforço.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Reagir ao que você considera ser provocações é algo que você precisa pensar melhor. Não que as reações possam ou devam ser contidas, porém, é preciso se esclarecer se houve a provocação e se essa foi intencional.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Faça o que puder, evite pretender ir além do que seja possível, porque apesar de sua alma ser sempre motivada pelos desafios, há momentos, como agora, em que a simplicidade do que é possível é a melhor pedida.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você sabe, no fim você fará o que você quer, a despeito de tudo e de todos. Nem sempre sua alma estima os efeitos colaterais dessa atitude antecipadamente, porém, este é o momento em que isso é totalmente necessário.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Compartilhe sua intimidade só com as pessoas verdadeiramente próximas, aquelas que, comprovadamente, não olham torto para suas extravagâncias nem tampouco intimidam com olhares moralistas. Elas existem?

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Evidentemente, não dá para você ser cordial o tempo inteiro, porque os humores ficam ácidos diante da inércia que certas pessoas demonstram, atrapalhando seus planos e sendo impermeáveis às orientações. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  28/09/2020
Jovem é agredida com mordidas e choque ao tentar terminar relacionamento
GERAL  28/09/2020
ONU está pronta para apoiar nações sem litoral na recuperação da pandemia
GERAL  28/09/2020
Lei prorroga suspensão de metas quantitativas e qualitativas do SUS
GERAL  28/09/2020
Projeto dispensa reavaliação do INSS dos segurados com dano irreversível
GERAL  28/09/2020
MS tem mais de 90% dos casos de coronavírus confirmados, já recuperados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909