Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
07 de MAIO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 07 de maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há uma enorme dose de mistério em tudo que acontece, e na maneira com que acontece. É hora de aceitação, de se lançar à aventura de viver ao sabor do que você ainda desconhece, mas que se apresenta de forma nada sutil.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Com os cuidados devidos e pertinentes, reinicie a fase de contato social, se adaptando aos novos tempos que se instalaram definitivamente na civilização humana. Com os cuidados pertinentes, busque contato e olhares.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Se você passar rapidamente pela necessidade de explicar o que acontece, e se conformar com o mistério, então sobrará tempo para você desfrutar de todas as coincidências significativas que tornam oportunas as mudanças.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A mente se amplia e fica receptiva a ideações que, de outra maneira e em outro tempo, não teriam cabimento. Oferecem perspectivas novas, maiores e abrangentes, incluem as diferenças e resolvem conflitos. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O que parecia impossível outrora, não é que tenha se tornado fácil e simples, porém, pelo menos sua alma se muniu de coragem suficiente para tomar a atrevida atitude de seguir em frente, custe o que custar. Isso é bom.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A receptividade de sua mente depende da dose de confiança que você depositar na vida e em seus mistérios. Agora, nada pode ser entendido antecipadamente; agora, tudo precisa ser vivido e só depois entendido.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A relativa facilidade com que você consegue fazer o que em outros tempos teria parecido impossível, isso não é produto de magia, mas do aproveitamento, mesmo que inconsciente, do momento certo para essa atividade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Entre o céu e a terra, nada evolui isoladamente, tudo funciona em conjunto. Não é diferente com você, por isso, promova o benefício e progresso das pessoas com que se relaciona e obterá o mesmo para si também.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Faça o necessário para sentir a medida de segurança que sua alma precisa neste momento. Desafios e aventuras continuarão disponíveis, sempre, mas você precisa ter, agora, uma medida maior de segurança.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Não se engane, não haverá retorno a nenhuma normalidade anterior. Por isso, tome as iniciativas pertinentes para você se reinventar, nos relacionamentos pessoais e produtivos também. Isso vai ajudar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nada é perfeito. Será? A alma humana não se conforma com menos do que a perfeição, e se por desventura a imperfeição humana se tornou proverbial, isso não diminui sua expectativa de que tudo seja mesmo perfeito.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É na monotonia do dia a dia que acontecem coisas maravilhosas que, infelizmente, passam despercebidas, porque os olhos estão voltados na direção de quimeras, objetivos fantásticos, mas de improvável realização. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909