Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2020
12 de MAIO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 12 de Maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A leveza, brincar com a vida, estas são as condições que, a partir de agora, hão de ser a nota dominante do dia a dia. Perrengues continuarão indo e vindo, mas você permanece, e é isso que importa. Com leveza e alegria.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As atitudes precipitadas são contraproducentes, criam problemas, mesmo que a boa intenção original tenha sido os consertar. Este é um momento tenso, que requer esforço para manter a cabeça no seu devido lugar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O esclarecimento vem vindo a galope, e refrescará sua mente, brindando com entusiasmo e capacidade de tomar as iniciativas pertinentes. O tempo da hibernação está acabando, você não precisa se precipitar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os desentendimentos precisam ser redimensionados, porque muitos desses não teriam como ser solucionados e superados, são o que são, ponto final. O assunto é você perceber que chegou a hora de tocar a bola para frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O assunto não é o que fazer, mas com quem se acompanhar, para que as ações futuras sejam prósperas. É muito mais importante você se focar na qualidade dos relacionamentos do que em encontrar um objetivo produtivo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O que está errado, errado está. Se você o percebe, de nada adianta botar a boca no trombone apontando culpados. Se você o percebe é porque sua alma foi a escolhida para assumir a responsabilidade pelo conserto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quanto antes você conseguir se desapegar dessa parte do passado que não poderá acompanhar você ao futuro, mais rapidamente passará, também, o estado de tensão que só produz impasses, e nenhuma solução viável.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os ressentimentos precisam ficar para trás, porque não têm solução. É hora de tocar a bola para frente e se esquecer das coisas que poderiam ter sido diferente, mas foram como foram e ponto final. Em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

No dia a dia, muitos percalços e pouca paciência. Uma combinação explosiva para a alma sagitariana. No entanto, é bom ir sabendo que as explosões só aumentarão os perrengues. Melhor não, melhor a concórdia.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure manter o máximo possível de flexibilidade diante do que contrariar seus desejos, porque isso não aconteceria como castigo ou simples adversidade, mas como um sinal de que haveria opções melhores para escolher.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Conforto e segurança são condições essenciais para recuperar o tempo perdido e se vincular a processos produtivos novamente. Conforto e segurança não podem, agora, ser buscados nos mesmos lugares e pessoas de sempre.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há coisas que só podem ser solucionadas em conjunto, por isso, o mais importante é preservar os relacionamentos funcionando bem, livres, o quanto seja possível, de discórdias inúteis e contraproducentes. Em frente. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  28/09/2020
Jovem é agredida com mordidas e choque ao tentar terminar relacionamento
GERAL  28/09/2020
ONU está pronta para apoiar nações sem litoral na recuperação da pandemia
GERAL  28/09/2020
Lei prorroga suspensão de metas quantitativas e qualitativas do SUS
GERAL  28/09/2020
Projeto dispensa reavaliação do INSS dos segurados com dano irreversível
GERAL  28/09/2020
MS tem mais de 90% dos casos de coronavírus confirmados, já recuperados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909