Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2020
14 de MAIO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 14 de maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Cuide para que tudo seja feito de maneira fiel a como foi acordado, porque apesar de haver margem para improvisações fora do roteiro, até essas precisam ser conversadas e combinadas. Isso vai ajudar a aliviar tudo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você transita por um terreno totalmente desconhecido e é melhor o tratar assim, porém, sem medo, porque apesar de você não possuir um mapa para o trilhar, mesmo assim perceberá novos tesouros escondidos nele.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Inteligência serve para transitar por sistemas complexos e os simplificar. O anseio por uma vida simples há de ser tratado como enganoso pela sua alma, porque quando tudo é simples, sua inteligência vai complicar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Lute e discuta quando suas razões forem melhores e maiores, porém, evite lutar para ter uma razão que, de fato, você não teria, mas que no meio da discussão lhe dá aquela vontade tola de não dar o braço a torcer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo será muito mais complexo do que antes, tenha certeza disso. Porém, essa condição não será eterna, durará até você conquistar destreza para se adaptar e reconhecer os tesouros escondidos no meio das complicações.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Aceite a complexidade do ambiente pelo qual você tem de transitar atualmente, evitando ficar na confortável posição de quem elabora críticas, mas não propõe nada concreto para solucionar o que foi criticado.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Com cuidado, paciência e muita tolerância, você progredirá no caminho. Com a alma cheia de ideias maravilhosas, mas tendo de enfrentar um dia a dia cheio de perrengues e percalços, assim você progredirá no novo caminho.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Agora tudo é diferente do que era outrora, quando a normalidade servia de esconderijo para as coisas mal resolvidas. Agora tudo é diferente, não vai dar para empurrar com a barriga o que precisa ser feito.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A malha de relacionamentos que serve de referência a você está em processo de mutação, e não há como voltar atrás. Em frente então, porque as pessoas novas trarão um ar de jovialidade, com novos projetos, isso sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Dentre todas as incertezas, surgem algumas certezas também. Dentre essas, há a de que o que outrora não merecia sua atenção, a partir de agora se torna importante o suficiente para se integrar ao seu dia a dia.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nada se perde, tudo se transforma, mas no meio do processo algumas coisas estragam. Cuide para que seus relacionamentos não estraguem, cuide para você garantir sua independência sem sacrificar as pessoas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Uma sensação estranha de ter mais familiaridade com o que é distante do que com o que é próximo se instala. Lidar com ela não será fácil, principalmente no começo, porque depois, com o tempo, ela se resolverá. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  28/09/2020
Jovem é agredida com mordidas e choque ao tentar terminar relacionamento
GERAL  28/09/2020
ONU está pronta para apoiar nações sem litoral na recuperação da pandemia
GERAL  28/09/2020
Lei prorroga suspensão de metas quantitativas e qualitativas do SUS
GERAL  28/09/2020
Projeto dispensa reavaliação do INSS dos segurados com dano irreversível
GERAL  28/09/2020
MS tem mais de 90% dos casos de coronavírus confirmados, já recuperados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909