Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
18 de MAIO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 18 de Maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muitas negociações importantes estão em andamento, e sua presença é vital nelas. Algumas decisões que você terá de tomar não serão muito populares, mas essenciais e necessárias. Siga em frente, erga os projetos com sua força.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As razões que fundamentam o entusiasmo e a esperança parecem mínimas diante de todas as outras, que nutrem as preocupações. Porém, não se trata aqui de quantidade, mas do valor que a qualidade da esperança tem.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Use sua inteligência e, não se esqueça de que, ao fazer uso dela, você passará por tormentas mentais onde parecerá não entender nada, ao contrário do que seria esperado. Porém, a luz surgirá no meio das trevas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Muitas coisas serão ditas, a maior parte delas com ar de conselho sábio e imprescindível, mas, no fundo, você acalentará uma visão completamente diferente da situação. Valorize sua visão, aja de acordo com ela.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As estratégias que deram certo outrora não se poderiam aplicar ao momento atual, e colher os mesmos resultados. É hora de começar a se movimentar na direção de estruturas de colaboração e solidariedade. Só assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Apesar de, num primeiro momento, nada ser como você gostaria, se você detiver o impulso das críticas e usar essa força para se adaptar ao andar da carruagem, perceberá com clareza que nada melhor poderia ter acontecido.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ainda que todo mundo critique, e com razões muito poderosas, procure não se ligar a essa corrente, porque, mesmo que tênues, ideias novas e criativas se manifestam através de sua mente, apontando outros rumos. 

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nada que seja desequilibrado fará bem a você neste momento. Por isso, tome seu tempo para ponderar sobre todas as perspectivas e possibilidades, pois, assim você evitará tomar decisões precipitadas, desequilibradas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Relacionamentos são difíceis e dão trabalho, porque envolvem muita incerteza e decisões que, de outra maneira, com sua alma sozinha, não seriam sequer cogitadas. A recompensa por isso é a percepção ampla da realidade.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Experimente novas maneiras de garantir o que você deseja, opte por caminhos criativos, em vez de tentar repetir o que teria dado certo outrora. Agora não é mais outrora, nem nunca mais o será. Tudo diferente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nada faça que agrida seus princípios, nem mesmo para satisfazer o desejo de alguém que você goste muito. Neste momento, é preciso você manter firme o leme e navegar com destreza no meio dos turbilhões. Destreza.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Faça o que estiver ao seu alcance, suporte com dignidade a pressão que as pessoas fizerem sobre você, continuando com seus planos e ideações, pois, somente a prática dirá quem estava com a razão. Nada de teoria. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909