Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 13 DE JULHO DE 2020
21 de MAIO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 21 de maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Com clareza e objetividade, siga em frente, apesar de todos os perrengues e críticas que suas atitudes trouxerem à tona das pessoas que pretendem que tudo continue como era. Nada mais será como antes, nunca mais.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As confusões que acontecem são mais do que naturais, porque é tudo muito novo para todo mundo. É como se, de repente, o mundo adulto tivesse de aprender a andar novamente com seus próprios pés, artesanalmente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Adote a imagem de você estar no período de amadurecimento, como se estivesse engatinhando, prestes a ficar de pé e aprender a andar com suas próprias pernas. É assim que se desenvolve o momento atual, tudo é novo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar de todas essas emoções misturadas com que sua alma precisa lidar, há algumas certezas, mesmo que inefáveis, que ajudarão você a fazer a travessia com relativa destreza. O assunto, mesmo, é seguir em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Cuide para que as incertezas alheias não acabem servido para você ficar só na linha de frente, enquanto as pessoas recuam. As iniciativas hão de ser suas, mas a colaboração terá de continuar sendo desenvolvida também.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Sobre as ruínas de sonhos destroçados há de se erguer um novo destino, que não será desprezível e, por isso, você não há de o desvalorizar enquanto se importa mais com chorar pelo leite derramado. Em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A ousadia é imprescindível nesta parte do caminho, um tipo de atitude que você preferiria deixar de lado, dada a vontade de tudo ser seguro e tranquilo. Impossível pedir isso do momento atual, o assunto é ousadia mesmo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Não se trata de conter suas pretensões, mas de medir o impacto que causarão nas pessoas com que você se relaciona, caso sejam postas em prática. Harmonia é algo disponível para você, mas precisa ser valorizada.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Quando as trapalhadas começarem a acontecer, ajude, se disponha a colocar em prática esse seu amor pela humanidade. Não se pode esperar que as pessoas ajam com muita racionalidade nesta parte do caminho.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ainda que você não tenha nenhum apreço pelas tarefas que a vida impõe atualmente, mesmo assim se muna dos últimos resquícios de boa vontade que restarem em sua alma, e siga em frente. O resultado será magnífico.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A prática, e somente ela, dirá se as suas iniciativas eram certas ou erradas. O terreno pelo qual sua alma precisa transitar é uma areia movediça, porém, a prática das iniciativas irá afirmando o terreno. Aos poucos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tenha certeza de que o cenário é muito mais amplo do que sua percepção atual alcança e, como resultado disso, você não tem como entender tudo que acontece, muitas coisas parecendo negativas, quando não o são.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  13/07/2020
Atirador baleou criança de quatro anos na cabeça ao abrir fogo para matar ex-mulher
GERAL  13/07/2020
Brasil registra média diária de 1.036 mortes por coronavírus
GERAL  13/07/2020
Projeto permite contratação de médicos estrangeiros ou sem diploma nacional
GERAL  13/07/2020
Embrapa coleta bactérias e fungos com potencial econômico na Amazônia
POLíCIA  12/07/2020
Naviraí-Acidente na BR-163 envolvendo carreta e moto deixa duas vitimas fatais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909