Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
01 de JUNHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 01 Junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A comunicação não anda nada fácil, mas é necessário insistir até que todo mundo se esclareça, mesmo que para isso haja discórdias que pareçam colocar tudo em perigo. Neste momento, só o esclarecimento salva todo mundo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para salvaguardar seus interesses, você terá de contemplar os interesses alheios, inclusive aqueles que parecem contrariar os seus. A perspectiva de solução não se encontra mais na competição, mas na colaboração.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que você quer fazer não é o que pode ser feito, mas isso não há de ser considerado um problema. Tampouco entre você num espírito de competição, numa queda de braço com a realidade. Continue navegando, tudo muda.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Não se melindre com as discordâncias, porque o momento não requer entendimentos formais, mas aprofundamento nas razões que embasam essas opiniões. Isso, no entanto, não acontecerá através de discussões, mas de estudo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para sair do lugar nesse cenário complexo de interesses discordantes, alguém vai ter de tomar a iniciativa de fazer concessões em vez de exigências. Quem será a alma nobre o suficiente para essa iniciativa?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Seus objetivos não podem ser exclusivamente seus, porque envolvem outras pessoas, e se elas não estiverem a par de seus movimentos, então a perspectiva será de discórdia, tudo o contrário do que é necessário agora.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tratar com desdém tudo que é necessário fazer não é um bom começo de caminho. É muito o que se descortina à sua frente, isso causa perplexidade, porém, não transforme essa surpresa em mau humor, que a tudo complica.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando você se foca demais nas contrariedades e limitações que parecem obstaculizar o caminho de sua satisfação, ao longo do tempo você vai perdendo de vista seus desejos e os substituindo pelo espírito de guerra.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nada será como antes, nunca mais. Esse cenário de novidades fará muito bem a você, porque lhe dará vantagem sobre as pessoas que continuam se agarrando a como as coisas eram antes. Tudo novo, tudo aventura.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tudo se complica temporariamente, e nada há de errado com isso. Não poderia ser diferente, sendo que, neste momento, não daria para continuar vivendo da mesma forma de antes. Faça a transição com sabedoria.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Você olha para o futuro, você olha para os recursos disponíveis atualmente, faz a comparação e a conta não fecha. Essa comparação não é pertinente, porque muitos ingredientes favoráveis ainda não se manifestaram.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Se você não entende tudo com clareza, então haverá desentendimentos aos montes para pressionar sua alma a pensar melhor, evitando se agarrar a preconceitos e frases de efeito. Assim são as coisas. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909