Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
09 de JUNHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 09 de Junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A estruturação da dinâmica entre as pessoas é a coisa mais difícil, porque elas não são objetos que fiquem inertes onde você as colocar, mas seres vivos, orgânicos e cheios de ideias que mudam o tempo inteiro.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Continue fazendo o que você faz bem, sem olhar ao seu redor, porque acontecem muitas coisas distorcidas que podem tirar você do eixo. Procure organizar seus assuntos sem se convencer de que o próximo a cair seria você

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mesmo que as circunstâncias do mundo não ajudem você, é hora de se lançar ao futuro com todo o atrevimento que você seja capaz de brandir. Nada nem ninguém há de criar impedimento a isso, ou se criar, você ser indiferente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para não cometer exageros emocionais que distorçam seu raciocínio, antes de tomar uma iniciativa baseada nos seus sentimentos viscerais, procure analisar melhor os acontecimentos e manter tudo em proporção.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A independência não é poder prescindir de todas as pessoas, mas estabelecer relacionamentos virtuosos com todas elas, ou, pelo menos, com as mais próximas, para diminuir as discórdias e aumentar a cooperação mutua.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A criatividade há de nortear seus passos agora e sempre, porém, especialmente neste momento, em que a mente é tentada a se convencer de que o futuro é obscuro e temível. A criatividade é seu porto seguro e salva-vidas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há margem para você celebrar, um pouco mais que o habitual, que a vida continua com seu dinamismo louco e cheio de graça. Procure se dar licença para celebrar, porque nem tudo há de ser preocupação entre o céu e a terra.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O bem-estar que você precisa está disponível, e muito provavelmente ao alcance da mão, nas situações e relacionamentos cotidianos. Buscar longe o que está perto é um dos erros mais comuns da humanidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A gente perde o fio da meada que brinda com sentido a tudo que acontece, mas felizmente o fio da meada não perde a gente, podendo ser acessado no mesmo instante que você colocar sua força de vontade em ação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tudo seria muito melhor se nada do que aconteceu tivesse acontecido. Esse é um raciocínio inútil e contraproducente, procure não se deter nele, mas continuar em frente com a construção minuciosa do seu destino.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora é você que precisa tomar as iniciativas pertinentes a cada caso, deixando de esperar que tais ou quais pessoas façam a parte delas, porque isso, muito provavelmente, não é o que acontecerá. A bola está com você.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ainda que você tenha motivos de preocupação, tente não se deter por tempo demais nesse exercício mental, porque, está provado, que nada resolve e, ainda por cima, acaba complicando muito. Melhor se distanciar da preocupação.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909