Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
10 de JUNHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 10 de Junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Manter uma dinâmica produtiva e positiva entre as pessoas é o grande desafio deste momento. Isso não é algo que se consiga de uma vez só e para sempre, mas uma questão que irá requerer atenção constante de sua parte.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Mesmo que você tenha de lidar com a estranha sensação de que tudo está indo para o brejo, ainda assim continue em frente, porque logo mais você constatará que nem sempre as sensações são premonições, algumas são fantasias.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As portas se abrem, os horizontes se alargam, o dia vem após a obscura noite das incertezas. Todo momento é um momento, e dura o quanto você souber o aproveitar. Agora sua chance é se lançar com atrevimento ao futuro.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Acontecem coisas que chocam você, mas que passam despercebidas às outras pessoas. Seus valores, seus princípios são ameaçados, porém, nada é tão radical assim, são as emoções explosivas que comandam o cenário.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se a vida seria melhor sem ter de dar satisfação a ninguém? Naqueles momentos estressados em que a discórdia impera, com certeza esse seria o melhor panorama. Porém, na verdade, você nunca poderá prescindir dos relacionamentos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Honre sua natureza humana e a do seu signo também, branda a criatividade e se abra passagem por entre as dificuldades e limitações, evitando repetir sucessos passados, porque o cenário é outro. Criatividade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As razões para se preocupar estão todas aí, porém, lado a lado com as razões para celebrar. É tudo uma escolha no mundo humano, você, se o decidir, poderá se preocupar à vontade, ou iniciar o processo de celebração.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Enquanto os olhos de sua alma se encantam pelo que é inacessível de imediato, há muita coisa positiva acontecendo ao seu redor, que lhe brindaria com o mesmo ou maior regozijo daquilo que é distante.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Todos os assuntos, importantes e banais, encontram um cenário propício para serem tratados e conversados. Neste momento, concentre todo seu esforço nos diálogos e negociações, é aí que se encontra o fio da meada.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A insegurança pode não ser toda sua, mas emprestada da enorme nuvem de incertezas que paira sobre a humanidade neste momento da história. Use seu discernimento para não cair em exageros emocionais. Melhor assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora a bola está com você e há margem para fazer um bom jogo. Sem precipitações, sem afobamento, seguindo a linha dos planos traçados anteriormente, tome algumas iniciativas para imprimir dinamismo aos seus interesses.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Suas observações podem ser corretas e você as chamar de intuitivas, porém, mesmo assim merecem investigação, para evitar que você tire conclusões precipitadas. Intuição e fantasia se confundem com facilidade. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909