Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 13 DE JULHO DE 2020
15 de JUNHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 15 de Junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem todas as iniciativas de hoje poderiam dar bons resultados, algumas tendem a complicar um cenário que não comporta mais. Essa é a hora de você tomar um tempo para respirar e refletir antes de tomar a iniciativa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quaisquer que sejam seus verdadeiros planos, que são aqueles que você guarda em silêncio, você precisará de gente para os realizar. Por isso, mesmo querendo guardar segredo sobre tudo, com alguém você terá de se abrir.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Em muitos casos, o que você fala não é o que as pessoas querem ouvir, muito pelo contrário. As reações melindradas dessas pessoas hão de servir de alerta, ou para você mudar o discurso, ou para as ofender mais ainda.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tome a iniciativa de cutucar um pouco as pessoas das quais você desconfia, em nome de investigar a fonte de sua desconfiança. Faça isso, porém, com desapego aos resultados, para ter uma ideia realista do que acontece.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Verifique as opiniões que você recebe, porque todo mundo tem boca e fala à vontade, porém, poucas são as pessoas que dizem algo substancial. É tentador fazer uso só das opiniões que sejam favoráveis às suas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O que você quer não é o que dá para fazer, por isso, é hora de exercitar a resiliência, que é o oposto de você teimar em que seu ponto de vista é o melhor. Há algo de certo e de errado em sua visão. Ajustes necessários.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A questão não é decidir qualquer coisa nas reuniões, a questão principal consiste em executar o que seja decidido. É aí que a coisa desanda, porque falar, todo mundo fala e promete, mas executar, raras são as pessoas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ficar testando as pessoas, para ver se suas suspeitas são verdadeiras, há algo de certo e de errado ao mesmo tempo nessa atitude. Certo, porque você é quem você é. Errado, porque a vida não é um inquérito policial.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Este é um momento em que todas as complicações parecem conspirar para se apresentarem ao mesmo tempo. Não importa, passe por isso com elegância, porque é um instante passageiro. Logo mais, tudo se arruma.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O que é necessário fazer não é o mais confortável e, por isso, sua alma recua. Porém, a esta altura do campeonato já deveria ter ficado claro que as tarefas mais árduas sempre recaem sobre as costas capricornianas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Está tudo fluindo e anda leve, mas sua alma pressente algo diferente acontecendo, algo que a preocupa. Talvez não seja nada, mas os sentimentos são realidades em si mesmas, parecem ter vida própria. O que fazer?

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ao lidar com pessoas, e isso é inevitável, haverá sempre uma dose de imprevisibilidade envolvida, porque o ser humano é criativo e propenso a mudar de rumo a qualquer momento. Assim é você, assim são as pessoas. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  13/07/2020
Atirador baleou criança de quatro anos na cabeça ao abrir fogo para matar ex-mulher
GERAL  13/07/2020
Brasil registra média diária de 1.036 mortes por coronavírus
GERAL  13/07/2020
Projeto permite contratação de médicos estrangeiros ou sem diploma nacional
GERAL  13/07/2020
Embrapa coleta bactérias e fungos com potencial econômico na Amazônia
POLíCIA  12/07/2020
Naviraí-Acidente na BR-163 envolvendo carreta e moto deixa duas vitimas fatais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909