Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
26 de JUNHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Trazer à tona suas inquietações é importante, mas não as torne protagonistas, porque muito provavelmente, ao você as compartilhar, perderão o encanto que as tornava muito importantes. Tudo na sua devida proporção.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para que tudo corra de acordo com os planos que beneficiariam várias pessoas ao mesmo tempo, será necessário abandonar o vício do conflito e se dedicar a encontrar os pontos em comum, os pontos de união. Aí sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O medo de falhar não deve dar as cartas nesta parte do caminho, porque, apesar de estar sempre presente, soprando pressentimentos nefastos ao seu ouvido, nada garante que essa seja a perspectiva mais realista.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Falar o que você tem em mente não seria apropriado em outros momentos, porém, agora você encontrará um espaço mediante o qual suas palavras produzam um impacto positivo. Contudo, hão de ser ditas com o coração.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se a lógica humana fosse a medida do Universo, nosso reino já estaria no comando de tudo. Evidentemente, isso não é assim, porque nossa lógica é de curto alcance, enquanto o Universo opera pela eterna continuidade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

 Ajustes, todo relacionamento depende desses para continuar produzindo harmonia. Ajustes, para que todas as pessoas envolvidas se sintam valorizadas e sua força prática seja aproveitada. Ajustes, em nome da harmonia.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há momentos da vida em que tudo parece se encaixar como que por artes mágicas, respondendo a essas misteriosas coincidências que dão o ar da graça de haver uma mão superior movimentando as peças do jogo. Desfrute.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Entre seus desejos e as necessidades há, quase sempre, um abismo aparentemente intransponível. Porém, há momentos que são peculiares, únicos em suas naturezas, que permitem a reconciliação das condições.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Esperar que aconteça algo positivo é muito diferente de você tomar todas as atitudes pertinentes para fazer acontecer. A primeira atitude é correta, porém, a segunda é sábia, uma diferença que marca o destino.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

 Talvez você não encontre melhor hora do que a atual para conversar sobre os assuntos que mais inquietam sua alma. Talvez você deixe a oportunidade passar em brancas nuvens, ou não. Tudo é uma decisão.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Algumas atitudes práticas se tornaram imprescindíveis para salvaguardar seus interesses. Evite entrar nesse terreno imaginando que o declínio seria a perspectiva, continue em frente se agarrando ao sonho de progresso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há uma brecha aberta para você tomar as iniciativas pertinentes que ajustem os relacionamentos e os tornem cooperativos. Você sabe, a cooperação é um ideal que, para ser realizado, precisa de força de vontade. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909