Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
04 de JULHO de 2020

Eldorado-Polícia Militar apreende caminhonete com 830 quilos de Skank

Foto:Divulgação/PM

 

Policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante verificação de um veículo que estava abandonado às margens da Rodovia BR-163,  avistaram uma caminhonete Chevrolet/S10 que  efetuou manobra brusca na pista de e saiu em fuga.

De imediato, a guarnição saiu em acompanhamento tático ao veículo, o qual em alta velocidade, perdeu o controle da direção, saiu da pista e invadiu um milharal existente no local. Ao aproximar do veículo, a guarnição o encontrou abandonado com o motor ligado e a porta aberta. Foram feitas buscas pelo local, mas o condutor não foi localizado.

Em vistoria, foi verificado que as placas do veículo eram falsas e que o mesmo não possuía os bancos traseiros, sendo que em seu lugar havia vários tabletes de Skank. O banco do motorista e a carroceria também estavam carregados com a mesma substância. As placas originais do veículo foram encontradas soltas em seu interior.

Enquanto a guarnição aguardava o apoio da CCR-Vias com um caminhão guincho, um homem de 20 anos passou pelo local e retornou após alguns minutos, momento em que foi abordado.

O homem demostrou nervosismo e ao ser indagado sobre o que estaria fazendo, alegou que teria ido levar almoço para seu pai, contudo, em seguida o mesmo admitiu que teria sido abordado na cidade por dois indivíduos desconhecidos, os quais pediram para que fosse até aquele local verificar se a polícia havia apreendido uma camionete.

A droga foi contabilizada e pesada, e os 1.732 (mil setecentos e trinta e dois) tabletes totalizaram 830kg  da droga.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o veículo e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909