Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
06 de JULHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 06 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A conclusão de uma parte do que interessa a você está disponível, porém, amarrada com o simultâneo início de outro processo, de maior complexidade ainda do que o anterior. Este, definitivamente, não é tempo de descansar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há coisas que precisam ser ditas, mas não de qualquer forma, ofendendo as pessoas, porque assim, o que poderia ser um momento de libertação, degringolaria em mais uma dessas brigas que não levam a nada.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A inércia é sua inimiga, porque ela seduz com a perspectiva de que, se deixar tudo correr solto, as coisas se solucionariam por si sós. Nada disso, a única solução disponível é a de você tomar atitudes práticas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora há uma brecha aberta por onde você poderia tomar algumas iniciativas que, apesar de não serem aceitas por todas as pessoas, ainda assim resultariam em soluções. Este é um momento de decisão e de ação combinados.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As decisões mais íntimas e verdadeiras não podem ser orientadas por mais ninguém, a não ser sua própria alma. Isso agrega um tanto de solidão ao caminho, mas é uma do tipo que promove crescimento e maturidade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Bons relacionamentos ajudam muito, assim como, também, os relacionamentos desprovidos da espontânea conexão espiritual acabam atrapalhando demais, porque focados em estritos interesses materiais. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Este não seria um momento no qual você deveria gastar seu tempo tentando agradar quem quer que seja. Este é um momento de objetividade, no qual você pode aproveitar a oportunidade de imprimir avanço em seus projetos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O voo na direção de um futuro melhor depende inteiramente do tamanho das asas que você tiver desenvolvido, e do quanto andou se exercitando na arte de voar. Trabalhe em si, se aprimore o quanto possível.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Para a alma sagitariana, a contenção é passageira, e o atrevimento permanente. Por isso, não foi tempo perdido tudo o que passou recentemente, porque a partir de agora as coisas retomam o ritmo que corresponde.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As discordâncias que acontecem perto de você podem não ter diretamente a ver com nada do que lhe disser respeito, porém, a proximidade não oculta que deve haver alguma ligação que, sim, lhe diga respeito.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aquelas tarefas eternamente procrastinadas são justamente as que você tem chance de domesticar neste momento. Nada disso acontecerá sem você se munir de boa vontade e a colocar em prática o mais rápido possível.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Para que tudo siga na direção do que você planeja, serão necessárias intervenções firmes e impopulares, porque uma boa parte das pessoas envolvidas preferiria tomar atitudes mais conservadoras, recheadas de medo. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909