Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
06 de JULHO de 2020

Mulher é flagrada com cocaína em bolsa de bebê em cidade de MS

Mulher de 19 anos é flagrada pela  Guarda Municipal de Dourados,  com cinco tabletes de cocaína que estavam amarrados em seu corpo e também dentro da bolsa de seu filho de apenas 8 meses. Ela foi detida no sábado (4)  no terminal rodoviário da cidade.

Segundo a Guarda Municipal, uma equipe realizava rondas preventivas no interior do terminal,  quando abordaram uma jovem de 19 anos em atitudes suspeitas. Ela chamou a atenção porque  não usava máscara de proteção facial como determina os decretos municipais.

Durante a abordagem, s jovem relatou que mora em Pedro Juan Caballero no Paraguai e que estaria indo para São Paulo, porém não soube explicar o destino. A jovem estava muito nervosa, impaciente e com respostas sem nexos. Em determinado momento da conversa com os guardas municipais,  a autora confessou que estava transportando drogas.

Na verificação das bolsas que carregava os Guardas Municipais encontraram escondidos dentro da bolsa de seu filho de 08 meses 01 tablete de pasta base de cocaína e mais 03 tabletes de cocaína.

Uma agente feminina da GMD ao realizar revista pessoal na autora localizou mais 02 tabletes de cocaína presos em seu corpo com fitas adesivas.

Sobre o entorpecente a jovem relatou que receberia R$ 8 mil reais para levar a droga até São Paulo e que já teria feito outras viagens levando a criança de 8 meses como forma de disfarce.

A droga apreendida foi encaminhada a Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais juntamente com a autora e o bebê ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909