Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
06 de JULHO de 2020

Rotary Club de Naviraí inova e realiza vídeo conferência para posse de nova diretoria

Foto: Assessoria

Na noite de sábado, 04 de julho de 2020, tomaram posse as novas diretorias da Associação de Senhoras de Rotarianos(Casa da Amizade) e do Rotary Club de Naviraí, de forma inovadora, com a participação do Governador do Distrito 4470, ano rotário 2020/2021, Edilson Bigatão.

Em razão da pandemia e aproveitando as novas tecnologias da informação, as duas entidades deram posse às suas novas diretorias, em vídeo conferência e com a participação presencial de número reduzido de senhoras da Casa da Amizade e companheiros do Rotarianos.

As repetidas quedas no sinal da internet que causou alguns problemas técnicos na transmissão pelo Google Meet e Facebook, não foram suficientes para tirar o brilhantismo da inédita solenidade de substituição de cargos das diretorias das entidades.

A nova diretoria do Rotary Club de Naviraí, para o ano rotário 2020/2021 é presidida pelo empresário, também de visão inovadora, Paulo José Schmitz, que na oportunidade de sua posse relatou que “diante da nova realidade que vivemos, os rotarianos precisam reescrever uma nova historia de Rotary de forma exemplar, transparente e futurista, por isso aproveitemos nossa motivação e entusiasmo para abrir oportunidades com foco, determinação e persistência, e que nossas reuniões semanais sejam um pólo catalisador de energia, de novas idéias e da alegria do companheirismo, culminando com a realização de grandes projetos de prestação de serviços, principalmente para a nossa comunidade. Vamos abrir oportunidades fortalecendo os pilares de sustentação de nosso clube, realizando projetos de cunho educativo e humanitário, envolvendo toda a Família Rotária, compartilhando amizade e trabalho e concretizando nossos ideais, sempre em busca da tão sonhada paz entre os povos e a paz interior” destacou Paulo.

Afirmou também que o universo em que vivemos está em constante transformação e por isso o Rotary Club de Naviraí deve abrir oportunidades para profissionais jovens, para integrar novos conhecimentos e força de trabalho com a experiência dos ensinamentos rotários.

Finalizou, indagando a Deus para que conserve os rotarianos felizes, trabalhando por causas justas, fazendo algo pela vida das pessoas e semeando o bem-estar social, porque “O Rotary Abre Oportunidades”.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909