Enquanto uma fase termina, outra nova e mais complexa se coloca em marcha. Definitivamente, não há descanso à vista, mas ciclos e mais ciclos de esforço, mediante os quais você colocará em marcha projetos importantes.
Meça suas palavras para que não ocorram encrencas que poderiam ter sido dribladas sabiamente, com silêncio, em vez de verborragia. Meça suas palavras para que sua própria maneira de pensar não seja sua pior inimiga.
Algumas coisas que são de seu interesse não irão acontecer sem você dar uma bela sacudida nas pessoas envolvidas. Agora é o momento perfeito para impedir que a inércia tome conta de tudo. Sacudidas e tudo o mais.
Não há nada que você possa fazer neste momento, que não envolva algum risco sobre o qual valeria a pena meditar, para concluir se vale ou não a pena seguir em frente. Reserve um bom tempo para essas meditações.
Você não vai saber se dará certo ou não o que pretende, até colocar tudo em marcha. Nem mesmo as linhas misteriosas de um horóscopo serviriam para você se orientar neste momento. Há decisões íntimas que só a alma resolve.
Assumir riscos para proteger pessoas que você considera bem, essa atitude não teria lógica nenhuma, porém, do ponto de vista espiritual é a coisa certa a se fazer. Espiritual é sempre algo sem lógica.
Apesar de os desentendimentos serem estressantes, há algo de positivo nesses, porque, pelo menos, as coisas são ditas de forma clara, e as cartas verdadeiras postas sobre a mesa. Assim, todo mundo pode decidir.
Nunca negligencie o trabalho de aprimoramento de seu desempenho em tudo que fizer, porque isso resultará em nunca perder tempo nem tampouco nenhuma das oportunidades de progresso que a vida oferecer.
O atrevimento é sua própria natureza, por isso, os tempos recentes têm sido um desafio para sua alma sagitariana, já que teve de se conter em vários aspectos e dimensões. Isso, com certeza, foi passageiro.
Ainda que você tente se distanciar das discordâncias que acontecem por aí, bem próximas, sua alma se sente atraída por elas, a cria a necessidade de intervir. Responder a esse chamado ou não, é com você.
Essa fantasia de que as coisas se resolvem por si sós é uma má companhia da consciência neste momento, porque, agora, tudo encontra uma forma de se resolver, só que com você tomando as iniciativas pertinentes. Em frente.
Brigar não resolve, porém, é necessário agir com firmeza, contrariando aquilo que contrariar você. Procure, no entanto, ler os sinais para entender em que momento você deve deter esse movimento e recuar.