Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
14 de JULHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 14 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Cantar vitória é legítimo, porém, dormir em cima dos louros tornaria efêmeras as vitórias. Faça tudo ao mesmo tempo, celebre o que seja merecido, mas cuide para não tirar o olhos de tudo que está sob sua responsabilidade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Enquanto você rumina seus argumentos na solidão de seus pensamentos, não há nenhum questionamento e, por isso, você está sempre com a razão. É hora de colocar os argumentos sobre a mesa e receber questionamentos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Apesar de todas as incertezas, mesmo assim você terá de tomar algumas decisões, deixando de lado suas dúvidas. As dúvidas são eternas em sua natureza, mas isso não significa que seja desnecessário agir com firmeza.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nesta hora, em que o mundo ainda não sabe como tratar a dinâmica dos relacionamentos sociais, sua vida passa a ter um trânsito maior de pessoas e uma demanda maior pela sua presença. Tudo pode ser feito, mas com cuidado.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É hora de seguir em frente, apesar dos profundos questionamentos que sua alma faz, os quais, para serem digeridos, precisariam de longas horas de solidão, tomando distância de tudo e de todos. Isso não está disponível.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para que as pessoas tratem você do jeito que você quer, é preciso você as acostumar a serem tratadas por você desse jeito, porque de outra forma a balança das conexões sociais se desequilibraria. E agora vale o equilíbrio.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Rejeite todas as fantasias, pois, apesar de essas adoçarem a vida, neste momento desviam a atenção de todos os riscos envolvidos no caminho, os quais, não existem para ser driblados, mas para os aceitar com realismo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Neste momento, valem os contatos sociais que você fizer e o quanto você começar a construir pontes que unam sua vida e interesses ao de certas pessoas, que estendem mãos amigas em sua direção. Dinâmica social.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Pegue todos os ingredientes disponíveis, e faça a receita. Está tudo por aí, esparso e desconectado, mas disponível, só falta você fazer uso de sua inteligência para integrar os elementos e fazer a receita.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Relacionamentos não acontecem por si sós, é preciso se dedicar cotidianamente ao processo de ajuste e lapidação. Relacionamentos são dimensões essenciais, que demonstram sua importância no dia a dia.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

De pouco em pouco se faz muito, mas se não houver boa vontade para se dedicar ao pouco disponível a cada momento, o muito sonhado nunca será conquistado. É hora de se munir da maior possível das boas vontades.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Apesar de que tudo, em sua mente, afirma que a razão está do seu lado, essa é uma experiência íntima que precisa ser verificada na prática, e a única maneira de o fazer é expor essas razões ao questionamento. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
POLíCIA  15/04/2024
Após bater moto na traseira de camionete jovem morre no hospital em Dourados
POLíCIA  15/04/2024
Carga de pneus contrabandeados que seguiam para Goiás são apreendidos pelo DOF
POLíCIA  15/04/2024
Mulher que ‘agenciava’ a filha adolescente para o padrasto é presa em cidade paraguaia
POLíCIA  15/04/2024
Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça em rio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909