Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
15 de JULHO de 2020

Mariano pode virar peão e entrar no reality show “A Fazenda”

O cantor Mariano é um dos possíveis nomes para participar do reality show "A Fazenda". (Foto: Divulgação)

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, é um dos possíveis participantes da 12ª edição do reality “A Fazenda”. A informação foi divulgada pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, que também noticiou que o sertanejo fechou contrato com a Record.

Contudo, apesar das especulações, a emissora do programa destaca que não revelará nenhum nome oficialmente. O reality show está previsto para ocorrer em setembro deste ano, mas ainda não tem uma data definida para estrear.

Mariano é sul-mato-grossense, saiu de Campo Grande com o parceiro de dupla, Munhoz, e juntos estouraram com as canções Camaro Amarelo, Bombeiro, Balada Louca, Copão na Mão.

Em março deste ano, Mariano foi diagnosticado com coronavírus e permaneceu em isolamento até se curar. No mês de junho, o cantor esteve em Campo Grande, onde foi o primeiro a doar plasma para tratamento da doença.

Antes de entrar para o programa, Mariano deve permanecer oito dias isolados, assim como os outros participantes, para depois se tornar um peão oficial de “A Fazenda”. Além do sertanejo, mais 19 artistas devem ser convidados para entrar no reality.

Conforme a Folha de São Paulo, apesar da emissora ainda não ter confirmado quem serão os participantes, nomes de vários artistas estão sendo especulados, como o da funkeira Jojo Todynho e Mc Mirella, do ator Kadu Moliterno e até dos ex-BBBs Felipe Prior, Petrix Barbosa e Paula Amorim.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
POLíCIA  22/04/2024
Veículo roubado em Angélica é recuperado horas depois pelo DOF em Naviraí
GERAL  22/04/2024
Itaquiraí-Campanha de vacinação no Complexo Santo Antônio atendeu mais de 200 pessoas
GERAL  22/04/2024
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades
GERAL  22/04/2024
Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909