Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
20 de JULHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 20 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para finalizar esta etapa e passar para a seguinte, há certas decisões difíceis que precisam ser encaradas, porém, sem a costumeira precipitação para se livrar delas, mas refletindo com sinceridade sobre elas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há coisas que precisam ser ditas com clareza nua e crua, doa a quem doer, inclusive se doerem a você. Tudo há de ser explicado usando os nomes certos para a descrição, sem tirar nem pôr, com absoluto realismo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O terreno mais seguro sobre o qual transitar é uma areia movediça e, mesmo assim, serve de ponto de apoio para você continuar em frente, batalhando pelas suas pretensões. Leveza, alegria e muita dinâmica. Em frente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Escolhas, decisões, tudo isso num cenário que coloca sua alma sob pressão. Não importa, para frente e para cima, mesmo que o ânimo seja o contrário. Não há de ser o ânimo a dominar, mas você com sua firme vontade.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Raramente são postas sobre a mesa as cartas realistas do jogo, em geral se discutem assuntos periféricos, e se evita tocar no nervo central. Esse tipo de jogo, apesar de normal, no momento atrasa bastante tudo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tudo que de bom precisa e pode ser feito depende de boas conexões sociais, as quais, pelo desgaste que os eventos mundiais impuseram, se encontram fora do eixo. Não importa, é uma questão de andar com cuidado somente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Talvez você ainda não tenha se encontrado no cenário atual, mas, mesmo assim, há uma série de compromissos que hão de ser cumpridos. Escolha esses compromissos como seu ponto de apoio para continuar em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os desentendimentos indicam o caminho do entendimento, mas para isso há de se operar um exercício alquímico, transmutando a má vontade em boa vontade, porque sem ela os desentendimentos só se aprofundariam.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os riscos envolvidos em tudo que você pretende fazer são altos, mas de que serviria nascer neste signo se você escolhesse sempre ficar no terreno seguro? É digno de seu caminho aceitar os riscos e se aventurar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A ajuda chega de uma forma que, muito provavelmente, você reconhecerá como uma contrariedade aos seus planos. Procure a lucidez para discernir com astúcia tudo que acontece, evite confiar nas aparências.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Esforço sobre esforço, e a alma cansa por perceber que, talvez, não consegue sair do lugar, que as coisas se repetem. Não importa, essa percepção é limitada pelo cansaço, porque tudo anda da melhor maneira possível.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O tempo não pode ser perdido nem encontrado, porque o tempo não é uma coisa. O tempo é a matéria prima com que você tece seu destino, a golpes de decisões, certas ou erradas. Assuma a responsabilidade e siga em frente.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909