ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
É evidente que os novos empreendimentos brindam com mais energia do que a preservação do bom funcionamento do que já foi iniciado anteriormente. Aceite o novo, mas sem perder de vista a administração de tudo o mais.
Melhor não perder tempo nem se desgastar com pessoas ou ambientes que não sejam familiares a você. Este é um momento em que sua alma busca amparo e suporte, mesmo que seja de uma forma velada. Bem-estar é prioridade.
Faça amizade com tudo que você repete cotidianamente, porque esse é o real ponto de apoio que você sempre terá à disposição para quaisquer outros voos maiores que pretenda empreender. Atenção e foco na rotina.
A ansiedade insidiosa tenta fazer você sentir insegurança, mas essa não seria pertinente neste momento, porque atrapalharia as manobras inteligentes e seguras que você poderia fazer agora para assegurar seus interesses.
Fazer muito será preferível a fazer pouco, esperando acertar no alvo. Fazer muito pode bagunçar um pouco o cenário, mas isso será preferível a ver o tempo passar sem nada de concreto acontecer. Isso não.
A pressão é grande, mas não insuportável, ela há de servir para você limpar sua vida interior de pensamentos indesejáveis, que são aqueles que, em vez de ajudar, ficam vendo problema em tudo que acontece. Isso não.
Faça um planejamento detalhado das prioridades e das pessoas envolvidas para dar conta delas. Mesmo que você não consiga se ater completamente a esse planejamento, pelo menos terá servido de diretriz organizacional.
Objetive a imaginação, porque adotando essa atitude você verificará com mais facilidade se o que você pensa pode, ou não, ser resolvido. Visões e fantasias costumam se confundir na vida interior. Na prática não.
Tudo está em marcha, mesmo que pareça andar tão devagar que sua alma considere tudo parado. A dinâmica deste movimento não poderia ser rápida, porque a situação é complexa, feita de ingredientes muito diversos.
Essas situações que incomodam e que você evita são justamente as que, domadas à unha, resultariam em seu fortalecimento. Tenha em mente que, neste momento, só há uma opção, enfrentar seus demônios.
Falar, as pessoas falam, mas ouvir, aí a coisa é mais complexa e rara. Neste momento, você tem coisas a dizer, mas as pessoas falam tanto que, no fim, acaba o tempo e você não expressa tudo que precisava. E agora?
O momento encerra inúmeras potencialidades, mas é aí mesmo que mora o perigo, porque sem escolher bem alguma dentre essas tantas, há o risco de ficar tudo na potencialidade mesmo, uma promessa que não se concretiza.