Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de JULHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 24 de julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As minúcias, as entrelinhas, tudo que normalmente não seria considerado importante, neste momento requer sua atenção, porque é por aí que mora o perigo, mas também a potencialidade oculta que há de ser explorada.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Coloque seus interesses acima de tudo neste momento, mas fique ciente de que, talvez, outras pessoas com que você tenha de lidar farão o mesmo. Assim, o choque é inevitável, porém, de uma natureza produtiva e criativa.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aproveite este momento para finalizar o que estiver em andamento e, ao mesmo tempo, dar o pontapé inicial nas novidades que você pretende integrar ao seu caminho. Agora, seu adversário é a inércia. Acabe com ela.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É nas coisas que se repetem diariamente, e que, normalmente, são deixadas em ritmo automático, que você encontrará paz e regozijo neste momento. Por isso, pouse um olhar renovado nas atividades cotidianas. Isso ajudará.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Cuide dos seus interesses, mas com tranquilidade, confiante em que nada de tão trágico assim está em andamento. Com certeza, para ter essa clareza, você precisará se desvincular por um momento do estado atual do mundo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Iniciativas, tome todas as iniciativas pertinentes sem se importar se vão ser bem-sucedidas ou não. Enquanto você tomar iniciativas, você verá que sua mente fica desanuviada, calma, pacífica e alegre.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há horas em que é necessário intervir, há horas em que é necessário recuar. Use o discernimento para reconhecer umas e outras, porque se alternam com muita velocidade. O discernimento serve para deter a inércia repetitiva.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A maior aventura de todas é conhecer a si e às pessoas com que se relaciona. Para isso, você precisa dar um passo além do que pensa saber sobre si e sobre essas pessoas, se dispondo a observar tudo com imparcialidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Menos pensamento e mais ação, este é o movimento atual. Isso não deve ser muito difícil para você, mas resta saber se você conseguirá escolher as ações certas na paleta das diversa atividades disponíveis a você. 

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Como fazer escolhas usando a lucidez? Não há uma fórmula que garanta sucesso sempre, porque se isso existisse, nossa humanidade não seria atormentada pelos dilemas em todo processo de escolha. Aceite a realidade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A desconfiança há de ser tratada com cuidado por você, já que é um tipo de sentimento que, se deixado à solta, toma conta de todos os pensamentos e provoca discórdias desnecessárias. Desconfie, mas controle a desconfiança.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Agradar todo mundo é impossível, esse é um fato proverbial, porém, essa verdade não há de servir de suporte para você deixar de se esforçar para que seus contatos sociais sejam os melhores possíveis com todos. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909