Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
28 de JULHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Suas inquietações mais profundas se revelam com força total, mas, enquanto isso, há inúmeras questões que requerem atenção imediata. A falta de tempo para se debruçar sobre as inquietações é, por isso, providencial.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Muitas promessas e muitas expectativas, porém, as ações práticas deixam a desejar, e isso aumenta o nível de desconfiança e incerteza de sua alma. Não importa, siga em frente que as coisas se arrumarão mais para frente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que o ritmo seja aos trancos e solavancos, mesmo assim haverá avanço, porque o que mais interessa neste momento é que sua alma se atreva a experimentar recursos novos e alternativas. Use a criatividade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Neste momento vale menos o que você pensar ou sentir e muito mais o que você fizer, mesmo que suas ações não sejam muito coerentes com suas ideias. Tenha em mente que este não é um momento como qualquer outro.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

No fim, você vai ter de dispensar todas as sugestões e opiniões que as pessoas lhe oferecem, e arcar com o ônus de tomar as decisões de acordo com suas razões interiores, mesmo que essas sejam discordantes de todos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Se houvesse liderança, seria tudo mais fácil, porque era só seguir as suas instruções. A falta de liderança faz recair sobre suas costas o ônus de decisões sem precedentes. Tome seu tempo para meditar sobre essas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando as discordâncias se estabelecem, a alma, num primeiro impulso, deixa de ouvir e passa a afirmar com mais vigor ainda suas razões. Isso, apesar de natural, não é o melhor posicionamento para este momento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Qualquer aceno que você fizer para se reconectar com as pessoas que fazem parte de sua vida, aquelas com as quais você constrói relacionamentos significativos, trará como resultado uma dose maior de equilíbrio.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os desentendimentos eventuais hão de ser tratados com indiferença, porque não vieram para ficar. Tome distância e foque sua atenção em outros assuntos, de natureza prática, e tudo isso passará, com certeza.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Toque a bola para frente dentro do alcance de sua capacidade e, no momento de pedir ajuda, e essa vier na forma de discordâncias e discussões, saia imediatamente pela tangente e continue fazendo o que puder.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Desejos e necessidades, quando discordam, deixam a alma com o ônus do dilema, porque nunca será fácil sacrificar os desejos para se submeter às necessidades. Bem-vinda seja sua alma à experiência humana. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É desnecessário se sentir com a corda toda para continuar em frente. No momento, apesar do atordoamento que sua alma sente diante da complexidade do cenário, mesmo assim você, com boa vontade, conseguirá acertar. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909