Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 05 DE AGOSTO DE 2020
28 de JULHO de 2020

Operação da Polícia Civil prende traficante e apreende dinheiro da venda de cocaína

Operação da Polícia Civil da cidade de Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, desarticulou uma associação criminosa da comercialização de drogas na cidade prendendo um traficante conhecido como ‘Fabão’. Ele usava duas residências para fazer a venda de cocaína e crack.

Fábio de Souza Melo de 25 anos foi preso em seu local de trabalho, depois da polícia cumprir três mandados de busca e apreensão nas casas usadas pelo traficante. Ele estava em liberdade condicional, e para não ser pego novamente havia montado um esquema. Ele usava duas casas, no mesmo bairro, para o comércio de drogas.

O esquema

O traficante recebia os usuários e negociava a droga, recebendo o dinheiro, que era repassado para que sua mãe guardasse na casa dela, que faz fundo com a casa do traficante e por onde havia um buraco para essa finalidade. Após negociar a droga, ele redirecionava o usuário para a casa de um rapaz conhecido como DJ, que era o responsável pelo estoque e por repassar a droga aos usuários. Parte das drogas e um dos veículos do traficante ficavam na casa da mãe dele.

Drogas x dinheiro

No fim de semana foi deflagrada a operação para o cumprimento dos mandados como uso dos cães farejadores. Na casa de DJ, foram encontradas porções de crack e de cocaína com o auxílio dos cães farejadores, além das drogas foram apreendidos petrechos para preparo e embalagem e dois vasos de maconha.

Já na casa da mãe do traficante, os policiais encontraram vários papelotes de cocaína. Também foi apreendido um veículo Saveiro que era usado no transporte de drogas e R$ 16 mil em espécie.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  05/08/2020
Jovem de 18 anos é preso com Skank que seria lavada para Goiás
POLíCIA  05/08/2020
PMA e Marinha interditam construções às margens do rio Paraguai
GERAL  05/08/2020
Anatel: reclamações nas telecomunicações aumentou 6,6% em 2020
POLíCIA  05/08/2020
Fazendeiro é multado em R$ 38 mil por desmatamento ilegal de área protegida
GERAL  04/08/2020
Senado aprova, com alterações, a MP do saque do FGTS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909