Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
30 de JULHO de 2020

Facebook apresenta instabilidade no inbox e gerenciamento de páginas

O Facebook Business Manager, ferramenta do Facebook para gerenciar páginas, contas de anúncios, aplicativos e pessoas, apresenta instabilidade nesta quinta-feira (30). Diversos usuários reclamaram nas redes sociais sobre a impossibilidade de utilizar especificamente o inbox de páginas, e as reclamações saltaram para uma média 5x maior nesta manhã, segundo o site Downdetector.

As reclamações relatadas ao Downdetector sobre o aplicativo na manhã de ontem (29) estavam na média de 10 denuncias. Nesta manhã de quinta (30), a partir das 6h, o número saltou de reclamações de rendimento para 46. Dessas, 52% era relativas ao chat e 27% dos relatórios eram sobre um apagão total ou problemas no log in.

O principal problema destacado por usuários donos de páginas na plataforma foi a impossibilidade de acessar as mensagens enviadas pelo inbox, pelo aplicativo Messenger. Quando acessado, a rede social exibe a mensagem: “Desculpe, algo deu errado. Estamos trabalhando para que esse problema seja solucionado o mais rápido possível”.

Facebook apresenta instabilidade no inbox e gerenciamento de páginas

Entretanto, as mensagens privadas e em grupos continuam funcionando normalmente. A função Gerenciador de Negócios reúne todos os ativos em um só lugar e permite que várias pessoas trabalhem neles, sem que tenham acesso ao login e à senha do administrador. Também conhecido como fanpage, o serviço conta com funcionalidades que um perfil pessoal não tem.

Para relatar problemas à rede social e ajudar a identificar e reparar problemas quando algo não está funcionando corretamente, o Facebook pede o fornecimento de detalhes sobre o ocorrido através dos tutoriais abaixo:

Facebook novo

  1. Entre no Facebook usando um computador.
  2. Clique em Facebook apresenta instabilidade no inbox e gerenciamento de páginas no canto superior direito do Facebook.
  3. Selecione Ajuda e suporte e Relatar um problema. Depois, siga as instruções na tela.

Facebook clássico

  1. Entre no Facebook usando um computador.
  2. Clique no ponto de interrogação da Facebook apresenta instabilidade no inbox e gerenciamento de páginas no canto superior direito de uma Página do Facebook (por exemplo, na sua página inicial).
  3. Selecione Relatar um problema e siga as instruções na tela.


Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909