Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
04 de AGOSTO de 2020

Prefeito de MS expulsa vice do gabinete e recomenda renúncia do cargo

Nesta terça-feira (04), o vice-prefeito de Bela Vista, Gabriel Boccia (PT do B), foi expulso da Prefeitura Municipal pelo prefeito Reinaldo Piti (PSDB). O vice ainda recebeu recomendação para que saísse do cargo.O caso começou durante uma reunião do vice-prefeito para projeto de esgoto em um bairro da cidade.

O prefeito foi gravado expulsando Boccia do gabinete e pedindo que o vice-prefeito renunciasse o cargo. Nas redes sociais, Boccia afirmou que tudo começou quando estava em reunião. “Estava conversando com uma engenheira ambiental, quando fui surpreendido pelo prefeito, que chegou em um tom bem nervoso e deixou todo mundo envergonhado”, explicou.

Assim, o vice-prefeito justificou que a reunião era para uma obra de esgoto no bairro Nova Esperança. Ele também reclamou que não possui espaço para cadastro de projetos nos sistemas oficiais, como o Mais Brasil.

“Tenho medo de perdermos mais recursos por não cadastrar projetos nos sistemas”. Como não consegue os cadastros, tentou outras formas de arrecadar verba para obras para implantação de esgoto em um bairro da cidade.

Expulsão

No vídeo gravado por Boccia é possível ouvir parte da discussão, porém a cena foi filmada na câmera frontal e é possível ver apenas o rosto do vice-prefeito. Piti fez comentários sobre os recursos que Bela Vista recebe e afirma que todos são resultado da gestão apenas dele. “Você trouxe recursos graças a minha gestão”.

Ainda sobre o serviço do vice-prefeito, Piti afirmou que Boccia “fica entrando aqui [prefeitura] querendo mudar tudo”. Em determinado momento, o prefeito pede para que o vice deixe o cargo antes do final do mandato. “Seja homem e renuncia seu cargo de vice prefeito e vá fazer sua campanha”.

No final do acontecido, Boccia aparece saindo do gabinete e questionando se será expulso do próprio local de trabalho. Então, o prefeito afirmou que estava expulsando o vice. “Te expulso mesmo”, disse.

Por fim, Boccia finaliza o vídeo afirmando que não esperava que a situação ganhasse tamanha proporção. “Mas o prefeito começou a me  xingar na frente dos outros, comecei a filmar para vocês escutarem como que é o tratamento nosso”.

Ele destacou que “é boicotado desde o princípio”. Assim, lamentou que “ao invés de me chamar para conversar educadamente, [o prefeito] gritou na frente de todos e ainda quer me expulsar do gabinete sendo que eu tenho mandato”.

Boccia afirmou nas redes sociais que não vai prestar queixa sobre a situação. “Certamente isso é abuso de autoridade mas não vou registrar a ocorrência porque não tenho o mínimo interesse em arrastar isso, ter gravado uma parte do momento já



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909