Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
05 de AGOSTO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 05 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Um pouco de silêncio e distanciamento vão ajudar bastante para você colocar as ideias em ordem e se recuperar da energia gasta nos dias anteriores. Conceda a si um tempo de descanso, mesmo que, sem deixar de trabalhar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há coisas que seriam impossíveis contando apenas com sua força pessoal, mas que seriam completamente factíveis com as pessoas lutando colaborativamente por um mesmo ideal. Este é um momento de somar forças, isso sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É desnecessário ter clareza absoluta quanto às prioridades, mas é imprescindível que, hoje, você tome atitudes práticas para aproximar da realidade algum de seus objetivos de vida. Seria uma pena deixar passar a chance.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Enxergar o desenho maior em que as circunstâncias se inserem, só assim você poderia tomar decisões sábias. Se para isso você precisar ficar em silencio, faça isso. Encontre a maneira de tomar distância e ampliar a visão.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se tudo estivesse correndo às mil maravilhas, você não teria oportunidade de enxergar a si colocando em prática potencialidades e talentos que, de outra maneira, continuariam ocultos. É tudo amadurecimento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Exigir e conceder, é assim a melhor dinâmica possível em qualquer relacionamento. O problema é que, tendo todo mundo o objetivo de estar com a razão, se exige muito e se concede pouco. Assim degringolam os relacionamentos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O momento encerra muitas potencialidades, mas todas, sem exceção, teriam de ser devidamente explorada, porque não há nenhum golpe de sorte à vista que livraria você de ter de pôr as mãos na massa e fazer o seu melhor.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Parece tudo aberto para você satisfazer alguns desejos, porém, até ontem o cenário estava conturbado e discordante. Por isso, desconfie dessa abertura toda, continue andando com astúcia e cuidado por seu caminho.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora sua alma precisa de uma dose reforçada de segurança, e essa será encontrada se aproximando afetivamente das pessoas que fazem parte do seu dia a dia. Deixe de lado as discórdias, a trégua está disponível.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ainda que para você seja muito difícil abrir seu coração e conversar sobre assuntos delicados, nesta parte do caminho é isso mesmo que você precisa, pois, para seguir em frente a alma precisa estar mais leve.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Um pouco de egoísmo não faz mal a ninguém e, pelo contrário, serve para assegurar seus interesses e demarcar território. Faça isso sem culpa, porque faz parte das necessidades que precisam ser supridas agora.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Esperar por um cenário onde tudo seja favorável é esperar por algo que nunca, ou raramente, aconteceria. Melhor você tocar a bola em frente com os ingredientes que estiverem disponíveis, e fazer sempre seu melhor. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909