Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de AGOSTO de 2020

Naviraí-Paciente curado de Covid-19 faz doação de máscaras aos profissionais de saúde

Anderson Aparecido, conhecido por ‘Gallo Mecânico’(Foto:Divulgação)

Depois de ficar 14 dias internados no Hospital Municipal de Naviraí, por ele sempre chamado de Santa Casa, o paciente Anderson Aparecido, conhecido por ‘Gallo Mecânico’, foi curado dessa terrível doença e por gratidão resolveu por sua conta fazer a doação de máscaras a serem utilizadas pelos profissionais de saúde que trabalham naquele local.

Ao falar sobre a doação, o gerente de Saúde do município, Welligton Santussi disse que “tivemos a grata surpresa de receber um mimo de um dos pacientes que esteve conosco aqui, em gratidão com a equipe que tratou dele nos 14 dias aqui internado e que proporcionou a ele todas as condições de ficar completamente recuperado. Mais um cidadão que venceu a Covid-19 e que hoje nos agracia com a doação de máscaras, em agradecimento aos profissionais que dele cuidaram durante a sua permanência no hospital, em especial, no isolamento. É mais uma coisa que nos motiva a levantar sempre cedinho e fazer o nosso trabalho no dia a dia e saber que de alguma forma fez a diferença na vida de alguém e hoje vem esse ato de gratidão e respeito aos profissionais que cuidaram dele”, ressaltou o gerente.

PACIENTE AGRADECE O BOM ATENDIMENTO

Após ser curado da Covid-19 (novo coronavírus), o empresário Anderson Aparecido, conhecido por todos por ‘Galo Mecânico’, falou do atendimento recebido na Santa Casa de nossa cidade, como sempre chama o Hospital Municipal. Para ele, “Acabei sendo acometido pela Covid-19. Eu me senti muito mal, é uma doença que nós temos que estar sempre atento, estar usando sempre as proteções para que não venha a se acometer dessa doença. É uma doença que me fez ficar internado por 14 dias. Passei dias difíceis, dias em que eu não posso desejar nem para o meu pior inimigo, porque foram dias difíceis, mas só que eu tive a felicidade de ser bem atendido lá na Santa Casa, desde a hora em que eu pisei o pé lá dentro, desde a recepção, o atendimento médico, eles foram bem amorosos comigo, atenciosos, depois eu passei para a ala do isolamento onde ficam internadas as pessoas com a Covid-19. Lá dentro, fui mais bem atendido ainda por uma equipe de profissionais psicologicamente preparados para atender aquelas pessoas. Toda a equipe está de parabéns e merece os meus cumprimentos”, disse o paciente Gallo.

Para o empresário Gallo Mecânico, “nós não temos que ter receio não, se tiver algum problema, vai lá. Nós temos uma equipe médica muito boa. Agraço a Deus por ter me recuperado, porque as pessoas que estão lá dentro nos atenderam com todo o carinho, com todo o amor. O atendimento da Santa Casa eu posso garantir que é um atendimento excelente. Não precisa ter medo. Muitas vezes a gente ouve boatos por aí que a Santa Casa não atende direito, não atende aquilo, mas a maioria disso é tudo mentira, porque eu estive lá por 14 dias e pude comprovar a verdade, fui bem atendido e por isso estou vivo e pronto para ajudar aquelas pessoas que estão passando pela mesma coisa que eu”, ressaltou ele.

Gallo conclui seus elogios dizendo que “a doença é terrível e ela vem para destruir a gente mesmo. Se não tivermos um tratamento eficaz, um tratamento que possa nos ajudar mesmo, a gente não se cura”, concluiu ele.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909