O princípio do respeito se manifesta através do cuidado que você tomar quando chegar a hora de tomar as atitudes pertinentes a cada caso. Agir é inevitável, mas agora é mais importante a maneira de agir do que a própria ação.
Enquanto alguns assuntos podem ser finalizados, outros novos podem ser começados também. Esta é uma época de transição para você e, por isso, não pode pretender que seja calma e tranquila. É muito o que está envolvido.
Saber o que acontece, ter lucidez a respeito de tudo o que está envolvido, isso é muito importante. Porém, isso também responsabiliza você por dar o passo seguinte, que é fazer algo prático com todo esse conhecimento.
Faça o que estiver dentro de seu campo de influência e se prepare para receber críticas. Agora você precisa escolher entre seguir seus instintos ou se deixar influenciar pelo que as pessoas esperam que você faça.
Persistir não é dar murro em ponta de faca, persistir é seguir a voz da intuição que indica claramente o caminho certo, apesar de não haver colaboração e, ainda por cima, haver gente dizendo que está tudo errado.
São muitos pensamentos acontecendo ao mesmo tempo, por isso, é inevitável se atormentar um pouco. Porém, você não precisa se estender demais nesse caminho, você pode escolher livremente encurtar esse processo.
Ainda que a segurança seja uma medida boa de experimentar, neste momento você precisa se aventurar para aproveitar tudo que a vida lhe oferece. Não há como experimentar segurança enquanto a aventura está em marcha.
Quando você sentir uma vertigem ansiosa a respeito do andamento de tudo que é considerado importante, procure respirar fundo e não deixar se intimidar por tal sensação. Deixe ir embora, porque passará.
Impossível fazer caber todas as ideias na realidade cotidiana, porém, sua alma sagitariana não desiste e, quanto mais difícil parece se tornar o panorama, mais sua alma insiste em seguir em frente. Aventura total.
O espírito do tempo mudou e não há como resistir a ele. O melhor a fazer é encontrar uma forma de se adaptar e inserir as mudanças pertinentes no dia a dia. Uma coisa é certa, não dá para continuar tudo igual.
Há dilemas que é melhor guardar para si, porque se compartilhados, colocariam você numa posição constrangedora, recebendo críticas por questões que não podem ser bem avaliadas por quem não as vive.
Para você explorar todas as potencialidades que este momento encerra, será necessário cultivar bons relacionamentos, porque sem colaboração, nada poderia ser realizado. Entre em contato, faça conexões. Aí sim.