ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4):
As peças estão todas aí, os ingredientes também, mas é você a alma escolhida para reunir tudo isso e compor a receita que será bem-sucedida. É hora de avançar, aos poucos e com cuidado, mas avançar com firmeza.
Faça o que você tiver vontade, porque de nada valerá ficar esperando por um cenário melhor ou que as pessoas compreendam suas intenções e ofereçam apoio. Você terá de assumir a liderança e os riscos inerentes.
Sentir-se bem é um avanço, pois, mesmo que o cenário das circunstâncias não tenha mudado nada, e tudo continue bastante complexo, o bem-estar alavanca sua alma a tomar atitudes um pouco mais atrevidas e eficientes.
São muitas opiniões circulando à solta a respeito dos assuntos que, no fim, só você poderá decidir. Talvez seja bom você dar ouvidos a todo mundo, mas tenha certeza de que, na prática, você estará à sós com suas decisões.
Valerá a pena você apostar, porque não será possível ter certeza antecipada sobre nenhum movimento que pretenda fazer. Se a vida é um jogo e sua alma a jogadora, então isso significa que chegou a hora de apostar.
Aposte nos seus ideais, sem importar o quanto esses pareçam fora de alcance. O destino humano é assim, motivado por tudo que não se encontra disponível de imediato, mas que pode ser explorado e trazido à realidade.
Se quiser obter certeza antecipada sobre se seria sábio agir nesta parte do caminho, você só terá ao seu lado a tênue voz da intuição, que não é pouca coisa. Porém, para a atender você a precisa valorizar intencionalmente.
Normalmente, você faria o que tem vontade e de acordo com suas ideias, mas este é um momento em que seria interessante experimentar algo diferente. Ofereça sua atenção aos conselhos que certas pessoas oferecem.
Agora vale a pena investir em suas intenções e as colocar em prática, porque, mesmo que no início o processo seja um pouco atrapalhado e desorganizado, ainda assim você obterá o ganho da experiência para melhorar.
Ainda que você não tenha a vocação de seguir nenhuma orientação que seja diferente da que você imagina ser a melhor, este é um momento em que seria interessante você experimentar algo diferente. Só para ver.
Um mundo de sensações está ao seu dispor para orientar as decisões que precisa tomar e as atitudes concretas que resultariam dessas. Um mundo de sensações que desafia a lógica, mas que orienta com clareza.
O que as pessoas propõem é interessante, mas tenha em mente que são apenas isso, propostas, e que para saírem do mundo subjetivo das ideias, alguém tem de colocar mãos à obra e realizar. Quem vai ser essa pessoa?