Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
26 de AGOSTO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4):

As peças estão todas aí, os ingredientes também, mas é você a alma escolhida para reunir tudo isso e compor a receita que será bem-sucedida. É hora de avançar, aos poucos e com cuidado, mas avançar com firmeza.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5):

Faça o que você tiver vontade, porque de nada valerá ficar esperando por um cenário melhor ou que as pessoas compreendam suas intenções e ofereçam apoio. Você terá de assumir a liderança e os riscos inerentes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6):

Sentir-se bem é um avanço, pois, mesmo que o cenário das circunstâncias não tenha mudado nada, e tudo continue bastante complexo, o bem-estar alavanca sua alma a tomar atitudes um pouco mais atrevidas e eficientes.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7):

São muitas opiniões circulando à solta a respeito dos assuntos que, no fim, só você poderá decidir. Talvez seja bom você dar ouvidos a todo mundo, mas tenha certeza de que, na prática, você estará à sós com suas decisões.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8):

Valerá a pena você apostar, porque não será possível ter certeza antecipada sobre nenhum movimento que pretenda fazer. Se a vida é um jogo e sua alma a jogadora, então isso significa que chegou a hora de apostar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9):

Aposte nos seus ideais, sem importar o quanto esses pareçam fora de alcance. O destino humano é assim, motivado por tudo que não se encontra disponível de imediato, mas que pode ser explorado e trazido à realidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10):

Se quiser obter certeza antecipada sobre se seria sábio agir nesta parte do caminho, você só terá ao seu lado a tênue voz da intuição, que não é pouca coisa. Porém, para a atender você a precisa valorizar intencionalmente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11):

Normalmente, você faria o que tem vontade e de acordo com suas ideias, mas este é um momento em que seria interessante experimentar algo diferente. Ofereça sua atenção aos conselhos que certas pessoas oferecem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12):

Agora vale a pena investir em suas intenções e as colocar em prática, porque, mesmo que no início o processo seja um pouco atrapalhado e desorganizado, ainda assim você obterá o ganho da experiência para melhorar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1):

Ainda que você não tenha a vocação de seguir nenhuma orientação que seja diferente da que você imagina ser a melhor, este é um momento em que seria interessante você experimentar algo diferente. Só para ver.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2):

Um mundo de sensações está ao seu dispor para orientar as decisões que precisa tomar e as atitudes concretas que resultariam dessas. Um mundo de sensações que desafia a lógica, mas que orienta com clareza.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3):

O que as pessoas propõem é interessante, mas tenha em mente que são apenas isso, propostas, e que para saírem do mundo subjetivo das ideias, alguém tem de colocar mãos à obra e realizar. Quem vai ser essa pessoa?



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909