Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
27 de AGOSTO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 27 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4):

Procure desfrutar o regozijo dos bons sentimentos sem, no entanto, tomar esses como base para agir de forma concreta. Agora, inclusive, seria um momento bom para descansar um pouco, tomando distância de tudo e de todos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5):

Invista tempo para conversar com as pessoas, principalmente, se por esses mistérios da vida você se encontrar com algumas delas por coincidência. Há algo interessante para você, que se manifesta através de mistérios.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6):

Nascer no signo de Gêmeos é, quase sempre, nadar contra a corrente. Por isso, hoje, em que todo mundo anda com a cabeça na Lua, sua alma parece ter adquirido um foco e uma lucidez que motivam a tomar atitudes.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7):

O dia é bastante atrapalhado, por isso, quando tudo começar a dar sinais de desorganização, melhor será que você tome distância dos compromissos e se dedique ao regozijo que os devaneios oferecem. Melhor assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8):

Por enquanto, não vai dar para fazer grande coisa com esse ardor característico no coração, de quem está prestes a levantar voo. Por enquanto, sonhar e se regozijar com as visões parece ser suficiente. Será?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9):

O entusiasmo é contagiante, mas a lógica diz que seria melhor conter um pouco dessa motivação, e a passar pelo crivo do bom senso, para verificar, depois, se tudo que agora parece interessante continua assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10):

Muito provavelmente, você gostaria de estar em outro lugar completamente diferente de onde se encontra, mas a alma sempre será capaz de viajar por outras galáxias, enquanto parece firme no lugar em que está.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11):

Nada dê por garantido, hoje é um dia enganoso. Procure verificar tudo várias vezes, para não ter surpresas depois. E, se você puder, deixe de lado as decisões importantes que tinha programado tomar agora.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12):

Os bons sentimentos hão de ser valorizados o suficiente para não serem oferecidos às pessoas que, depois, se voltariam contra você, querendo mais e mais. Os bons sentimentos, às vezes, precisam ser escondidos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1):

Trate bem todo mundo, trate bem, inclusive, àquelas pessoas que normalmente não lhe causariam simpatia. O bom tratamento poupará você de ter de suportar respostas atravessadas que provocariam distúrbios desnecessários.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2):

Aquilo que, neste momento, seria bom para você, não parece ser assim aos olhos das pessoas que, inclusive, aconselham você a fazer tudo completamente diferente. Melhor não se estender em dilemas, melhor você decidir.

PEIXES (nascimento entre 21/1 a 19/2):

Procure prestar atenção aos movimentos interiores e subjetivos, e se estender no tempo em que se dedica aos devaneios, porque, mesmo que esses pareçam inúteis, brindarão com uma força que não seria encontrada de outra maneira.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909