Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
01 de SETEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 01 de Setembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4):

Está tudo certo, no mundo incerto em que você precisa fazer tudo que está em sua mente realizar. Não há garantia de nada, apenas há pressentimentos e isso não há de ser considerado pouca coisa. É tudo que você tem.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5):

O caminho só vai começar a existir a partir do momento em que você se atrever a dar o primeiro passo, na busca de satisfazer seus anseios. Se tudo vai dar certo? Você só saberá quando se atrever a iniciar o caminho.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6):

É relativamente fácil naufragar na própria vida interior, principalmente num momento intenso como este. Para naufragar, é só você continuar matutando pensamentos e emoções sem se atrever a fazer nada com esses.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7):

Uma boa conversa pode ajudar bastante, mas para que essa seja boa mesmo, a premissa há de ser a busca de leveza e entendimento mútuo. Se não houver essas condições, melhor deixar as conversas para outro momento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8):

Para tudo adquirir a leveza que sua alma gosta, é necessário se concentrar em atitudes práticas, porque se ficar se ensimesmando em argumentações sobre as razões de sentir isso ou aquilo, tudo será mais denso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9):

Suas vontades podem ser realizadas, mas precisa combinar tudo direito com as pessoas envolvidas, porque não se trata de atropelar ninguém na tentativa de obter satisfação, mas de fazer convites para participar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10):

Sua alma não está acostumada a ter de lidar com esse redemoinho de sensações, pressentimentos e emoções misturadas e, por isso, procura se desviar dessa rota. Porém, isso acontece à revelia de sua vontade. Administre.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11):

Você fará tudo que você tiver vontade de fazer, cedo ou tarde. O problema, talvez o único que pode atrapalhar esse processo, é sua falta de paciência, a incapacidade de se aliar ao tempo para garantir a satisfação.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12):

Renove a fé no seu caminho, pois, não faltarão sinais que confirmem que, apesar dos trancos e barrancos, você chegou a este momento de vitória, não para a jogar na cara de ninguém, mas para confirmar sua confiança.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1):

Essa sensação de envolvimento com a vida promove a tomada de iniciativas que, mesmo sendo atrapalhadas no começo, depois mostrarão resultados maravilhosos. A única coisa que não deve acontecer agora é a inação.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2):

As emoções desencontradas são naturais, este é o momento do mês em que um maior fluxo de vida passa através do reino humano e de cada pessoa em particular, e há pouca informação disponível sobre como lidar com isso.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909