Aceite aquilo que seja prático e tome distância das ideias maravilhosas, mas impraticáveis, que entusiasmarem as pessoas com que você se relaciona. Organize as tarefas e se mantenha dentro da linha prática.
Ofereça seu melhor a todo momento, isso garantirá que as coisas funcionem da melhor maneira possível, apesar da desordem. Aproveite qualquer deixa que a realidade oferecer para você brilhar através do seu desempenho.
Mudar é bom, mas há momentos da vida em que isso seria contraproducente, porque o que estaria disponível seria seguir pelo caminho da repetição do que outrora tenha dado certo. É um momento conservador.
Está tudo certo e em marcha, mas é preciso se precaver para que nenhuma precipitação aconteça, porque cada passo tem seu tempo próprio, que precisaria ser respeitado. De todo modo, cometer erros não seria pecado.
A insegurança tem uma inércia própria, que a faz continuar presente mesmo nos momentos em que tudo demonstra ela não ser necessária, já que o ambiente seria completamente favorável aos seus anseios. Tenha isso em mente.
Celebrar é preciso, mesmo que os motivos para isso sejam pequenos. A celebração é o momento em que a alma impõe seus próprios motivos, apesar de quaisquer contrariedades que estiverem em curso. É assim.
A precipitação não seria boa neste momento, porque há coisas que ainda requerem amadurecimento. Porém, se você se precipitar mesmo assim, não se preocupe, porque vai dar para consertar, depois, os resultados do exagero.
Nada dê por sabido, verifique tudo, preste atenção a todos os detalhes que compõem o caminho, porque apesar de tudo estar bem programado, mesmo assim há pontas soltas que hão de ser amarradas. Tudo por bem.
A improvisação sempre será um recurso que sua alma sagitariana usará em todos os momentos e situações, porém, agora é um momento em que seria melhor se ater ao que tiver sido combinado. Isso eliminará sobressaltos.
Estique o tempo de pensar e refletir, isso ajudará a que as ações empreendidas estejam mais amadurecidas e, assim, você não terá de voltar atrás, depois, para consertar os erros da precipitação. Reflita.
Mantenha sigilo sobre os assuntos que considerar mais importantes, mas, se por essas coisas da vida a língua se soltar, procure usar alguma estratégia espontânea para fingir que nada demais nem de menos aconteceu.
Apesar dos exageros e dos conflitos desnecessários, está tudo certo, você se encontra num momento de sua vida em que muita coisa importante está sendo decidida, vínculos valiosos estão sendo consolidados.