Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
29 de SETEMBRO de 2020

Bandidos são presos após assaltar empresa e levar dinheiro e armas

Armas e munições presos com os assaltantes (Foto:Divulgação/BOPE)

 

A polícia encontrou na borracharia do posto Carretão, à margem da BR-163, um dos três bandidos que participaram do assalto a uma empresa especializada em poços artesianos, ontem (28) em Ponta Porã. O suspeito é o ex-funcionário da firma roubada, e se escondeu no local depois de ameaçar o borracheiro com uma pistola modelo Glock, calibre 9 milímetros.

A arma estava equipada com um selecionador de rajada. Também foram localizadas e apreendias 87 munições de calibre .12 e 9mm, celulares, duas espingardas, 400 dólares americanos,13 mil reais, além de 930 mil guaranis paraguaios.

O posto Carretão é justamente onde se concentraram as equipes policiais que foram empenhadas na caçada ao trio. Os outros dois criminosos ainda estão sendo procurados.

Além de militares em helicóptero do (Grupamento de Policiamento Aéreo) da Polícia Militar também atuam nas buscas equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Sequestros e Assaltos), Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Polícia Rodoviária Federal.

Assalto e fuga – Os três assaltantes fugiram em direção a Campo Grande com o dinheiro, armas e celulares roubados do escritório de empresa, depois de render o dono da firma, de 50 anos, e um funcionário. Dois criminosos participaram ativamente da invasão enquanto o terceiro esperava em um Sandero com placas de Minas Gerais.

O veículo foi abandonado próximo a Jaraguari, município onde o trio foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal, perto do posto Carretão.

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909